Você só se parece com a Emma

870 49 82
                                    


          Pov. Ray:

          Após o Norman abraçar ela, a gente conversa com ela e explica tudo o que aconteceu. Ela fica um pouco em choque.

           - Então como eu perdi a memoria? Ela pergunta.

            - Não sabemos, mas eu tenho um teoria de que foi o preço com o xxx perde a coisa que você mais amava, no casa sua familia... Norman fala e eu fico quieto num canto.

           - Então todos nós viemos de fazendas do mundo dos demônios? Por isso as marcações em vocês? E então o meu nome é Emma?

           - Sim... eu sei que é muita informação mas esse é a sua historia.

            - É realmente... eu sinto como se nós conhecêssemos, mas eu não lembro de nenhum de vocês, mas fico feliz por ter encontrados vocês. Ela fala com lágrimas escorrendo pelos olhos.

            - Nós sentimos sua falta. O Norman fala.

             - Eu só tenho uma pergunta, eu namorava com alguém aqui?

             - Você namorava... eu dou um beliscão  no Norman pra que ele para de falar. - Não, você só gostava de alguém.

             - Esse alguém era você né Norman? Ela fala e ele rir enquanto eu olho ameaçador.

             -Eu não sei. Ele fala rindo. - Por quê você não acha que o Ray também pode ser o garoto que você gostava? O Norman pergunta.

              -É porquê eu não curto emos, você faz muito mais o meu tipo. ela fala e o Norman segura o riso.

             - Que saber, eu cansei disso, vou la pra cima. Fala indo em direção as escadas.

             - Eu também já vou indo, meu avô deve estar preocupado, e eu preciso contar pra ele sobre isso. Amanhã nós encontramos na escola, tchau.

            -Tchau, vá com cuidado. O Norman fala e a Emma vai embora.

         
            Após alguns minutos o Norman sobe no meu quarto e pergunta:

            - Ei Ray, você não está feliz pela a Emma ter voltado?

             -Ela não é a Emma! A Emma nunca levantaria a mão pra Anna e não seria ousada daquele jeito. Pra mim a Emma  continua morta, aquela garota nunca será ela.
   
            - Ray, você tem noção do que está falando? Pelo menos a Emma está viva, ela pode não se lembrar da gente e ter mudado, mas ela ainda é a Emma!

             - Por favor Norman, saia do quarto.

             - Vou chamar a Anna pra ficar com você.

             - Eu quero ficar sozinho Norman.

              - Você sabe muito bem que não pode ficar sozinho quando tá assim, e vê se vocês conversam, pois isso pode estar sendo difícil pra Anna também. Ele fala saindo do quarto... eu fico alguns minutos chorando quando  a Anna entra.

          -Vim ficar com você.  Ela fala senta do meu lado na cama e me abraça.  - Ray, eu sei que não é um bom momento mas você ainda ama a... eu a interrompo a beijando. Ficamos um tempo nos beijamos, depois eu a abraço e dormimos ali mesmo.
  
      * quebra de tempo*

Eu Seria Um Tolo Se Não Amasse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora