Capítulo 24

3.3K 345 60
                                    

Andrew Kinsey

As palavras de senhorita isabel ecoaram na minha cabeça durante toda a noite ela poderia estar certa sobre albert?. Sim estava, no fundo eu sabia que ela estava e parte de minha raiva era por não ter percebido isso primeiro, nunca parei para pensar em como albert se sentia sozinho ou que tudo o que ele fazia era para chamar minha atenção.
Eu não queria que ele se sentisse assim queria que ele soubesse que não estava sozinho que estarei sempre aqui para ele .

As lembranças do que ocorreu com isabel me tiraram o sono só deus sabe o quanto tive que me controlar para não beija-la, para não toca-la, para não fazê-la minha... me senti o pior dos homens por tudo que fiz pela forma como imaginava meu corpo sobre o dela, pela forma como eu a toquei.
Ela era inocente eu sabia e talvez isso fosse um dos motivos pela qual eu a queria tanto. Por mais que eu estivesse explodindo de desejo eu não podia tê-la... de qualquer forma era apenas desejo algo que poderia ser resolvido afinal havia várias mulheres com as quais eu poderia me satisfazer .

Na manhã seguinte acordei decidido a conversar com ela sobre o ocorrido e principalmente falar sobre albert, eu tinha de encerrar esse assunto de uma vez por todas então pedi que ela fosse ao meu escritório para conversarmos .

Ouço três batidas na porta :

- Pode entrar.

Ela entrou e fez uma reverência usava um vestido azul escuro e seu cabelo estava preso em um coque, ela estava bastante seria e não me olhou nos olhos ao dizer :

- Queria me ver senhor?.

- Sim por favor sente-se .

Ela sentou e me encarou para mim estava claro que ela estava envergonhada, me xinguei mentalmente por deixá-la nessa posição.
Depois do que pareceu ser uma eternidade eu disse :

- A senhorita está certa digo sobre albert e nossa relação. Sobre como não tenho sido um bom pai para ele.

- O senhor ...

- Por favor me deixe terminar. Está certa sobre tudo, eu não sei como lidar com meu próprio filho não sei lidar com o fato de que a senhorita parece o conhecer melhor do que eu. Eu lhe devo desculpas pela forma como eu a tratei fiquei bravo por ter jogado a verdade na minha cara sendo que eu merecia... sei que exagerei por isso peço-lhe que me perdoe.

Ela pareceu refletir sobre minhas palavras e por fim disse com a voz confiante :

- Fico feliz que tenha percebido isso .

- Albert é a pessoa que mais me importa no mundo, e é verdade também que não sei lidar com ele. Mas gostaria de tentar mudar isso eu apenas não sei como.

Um misto de animação apareceu no rosto dela ao dizer :

- Talvez se passar algum tempo com ele, talvez se conversar mais com ele.

- A senhorita me ajudaria?.

- Claro que sim senhor.

- Por onde acha que devo começar ?.

- Faça algo que ele goste ele ama andar a cavalo não é mesmo ?.

- Albert ama apostar corrida .

- Tenho certeza de que ele vai adorar a ideia sabe fará bem a ele.

O destino de Isabel Onde histórias criam vida. Descubra agora