Isabel Jane
- Você está ardendo em febre. Precisa tirar essas roupas e vestir roupas secas, deixe-me olhar seu ferimento.
Ele tirou a toalha que cobria seus ombros e lentamente começou a desabotoar sua camisa, ele fez uma careta de dor ao mover o seu braço então eu disse :
- Deixe-me ajudá-lo.
Bem devagar tirei sua camisa tentando evitar que o machucasse ainda mais. Examinei sua ferida aquilo estava feio, a pele ao redor da ferida estava muito vermelha e ele ainda sangrava.
Antes mesmo que eu dissesse algo o ouvi dizer :
- Era impossível enxergar algo, trovão se assustou com alguma coisa na floresta e nos dois caímos.
- Isso não é um arranhão. Preciso limpar antes que...
Senhor Justin bateu na porta e logo depois entrou carregando uma bandeja, ele ficou muito surpreso ao me encontrar ali.
Logo sua atenção foi desviada para o Duque e ele o chamou :
- Senhor ?.
Quando o Duque estava prestes a responder uma nova onda de tossi o atingiu.
Me dirigi ao senhor Justin :
- Ele precisa de um médico.
- Receio não ser possível senhorita. Ninguém se arriscaria a sair nessa tempestade e as estradas estão fechadas .
Mas ele precisava de um médico, sua situação não era nada boa.
Eu disse ao senhor Justin :
- Tudo bem então eu vou trazer água morna e algumas toalhas .
- Não se preocupe senhorita eu trarei .
E com isso senhor Justin saiu levando de volta a mesma bandeja que havia trazido. Me voltei para Andrew que cambaleava até sua cama fui até ele coloquei o seu braço em meus ombros e tentei ajudá-lo, não era uma tarefa fácil já que ele era grande e pesado.
Ele sentou -se na cama e eu voltei a dizer :
- Preciso tirar essas botas encharcadas e o resto de sua roupa .
Eu o vi esboçar um leve sorriso e perguntar :
- A senhorita quer tirar a minha roupa?.
Como ele ainda podia sorrir daquele jeito na atual situação que estava ?. Desçi os olhos em seu peitoral nu e tenho quase certeza de que corei, eu nunca havia visto um homem sem camisa antes. Desviei o olhar e me abaixei para tirar suas botas, quando voltei a ficar de pé vi que ele me olhava com um certo divertimento.
Como ele ainda podia se divertir com aquilo ?.Não resisti e perguntei :
- Do que esta rindo ?. O que é tão engraçado?.
- Eu diria que está mais para adorável .
- O quê ?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino de Isabel
Storie d'amoreEu nunca achei que realmente teria coragem de fugir . Mas eu não sabia o que fazer estava assustada , cansada e magoada... O que você faria se o seu destino estivesse nas mãos da pessoa em quem você mais confiou em toda a sua vida ?. Isabel teve que...