Capítulo 21

3.5K 357 46
                                    

Isabel Jane

Na manhã seguinte olivia e eu conversavamos em meu quarto me sentia inquieta então contei a ela sobre o piquenique.

No final quando terminei de lhe contar ela riu :

- Não posso acreditar que você convenceu o duque a ir a um piquenique.

- Albert o convenceu.

- Isso não é algo que se vê todo dia por aqui.

- Isso não deveria ser normal?. Digo pai e filho fazendo coisas que pai e filho fazem.

- Para nós isso é normal claro mas não para o duque, não para pessoas como ele acho ...

- Eu não entendo.

- Eu também não querida.

- Você tinha que que ver como albert estava feliz. O duque também embora não demonstrasse...

Olivia continuava a dizer:

- Isabel ainda não acredito que você falou aquelas coisas para o duque ele podia ter te mandado embora. Meu deus você ficou louca

- Ele quase o fez.

- Sorte sua se tivesse sido qualquer outra pessoa essa pessoa não estaria viva para contar a história.

Eu ri de seu exagero e respondi :

- Não acha que esta exagerando?. Eu não acho que o duque seja tão assustador como você o faz parecer.

Olivia revirou os olhos e perguntou :

- Por que você sempre o defende?.

- Eu não...

- Sempre que falo algo sobre ele você o defende .

- Não é isso eu só acho que talvez você exagere um pouco.

Ela franziu o cenho e me olhou como se tivesse acabado de lembrar de algo :

- Ei espere! . Aconteceu algo entre vocês que eu não saiba?.

- O que ?. Não.

- Isabel! Você está me escondendo algo?.

Neguei com a cabeça e olivia se jogou em cima de mim fazendo com que caíssemos deitada na cama. A quanto tempo nos conhecíamos?. Parecia que éramos amigas desde sempre sorri com o pensamento e então contei a ela sobre a noite passada detalhadamente sobre minha conversa com o duque.

Pensei comigo mesma que aquilo não tinha tido importância ele só queria me provocar e conseguiu.

- Talvez o duque esteja mesmo interessado em você e talvez isso explique porque ele não a mandou embora.

Ou talvez ele estivesse jogando comigo... que era o que eu pensava.

De qualquer forma disse a ela :

- Não acho que seja isso.

- Claro que é garota em que mundo você vive ?.

O destino de Isabel Onde histórias criam vida. Descubra agora