Isabel Jane
Fiquei por vários minutos apenas abismada observando a água que caía da cachoeira. Era tão azul, era tão bonita... aquele lugar era maravilhoso.
Murmurei encantada :
- Nossa...
- É incrível não é?. _ Disse Andrew descendo do cavalo.
- Sim...
Ele me ajudou a descer do cavalo e os amarrou em uma árvore logo depois segurou em minha mão e me ajudou a descer até umas pedras.
- Então esse é o lugar que você costumava vir.
- Sim sempre que queria fugir de meus deveres eu vinha ficar aqui... faz muito tempo que não venho.
- Posso entender porque gosta desse lugar.
Ficamos algum tempo em silêncio ouvido o som da cachoeira e absorvendo aquele momento de paz.
Andrew sussurrou :
- Você é linda quando fica assim distraída.
- É mesmo ?.
- Quer dizer... você é sempre linda.
Seus olhos azuis brilharam ao falar aquelas palavras não consegui resistir e levei uma de minhas mãos ao seu rosto o acariciando :
- Que bom que eu o agrado.
- Você não tem ideia do quanto...
Em poucos segundos sua boca invade a minha em uma dança lenta e sensual... como eu havia sentido falta de seus lábios, seu gosto, seu cheiro, o calor de seu corpo tão perto do meu.
Depois de longos minutos ambos nos afastamos e ouço Andrew perguntar e apontar para a água :- Vamos entrar ?.
- O que?. Eu não trouxe roupa de banho .
- Eu também não trouxe.
- Esta sugerindo que eu entre na água...
- Nua?. Não senhorita Jane eu nunca iria sugerir algo assim... embora no fundo eu gostaria que sim .
- Senhor Andrew!. Achei que fosse um cavalheiro.
Ele riu e disse :
- E eu sou. Apenas pensei alto peço que me desculpe. Eu vou entrar...você vem comigo?.
E antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ela tirou o casaco e começou a desabotoar os botões de sua camisa, eu tentei desviar o olhar enquanto ele fazia isso mas não consegui... meus olhos acompanharam todos os seus movimentos e desceram para o seu abdômen... ele tirou suas botas e logo depois tirou o sinto de sua calça e de alguma forma esperei que ele também a tirasse mas não o fez ao invés disso me encarou sorrindo e voltou a perguntar :
- Você vem ?.
- S... Sim...
Com as mãos trêmulas eu desamarrei os cordões de trás de meu vestido eu não usava corpete com muita frequência e logo hoje eu não estava usando o que tornou aquilo bem mais fácil.
Andrew segurou em meu braço e disse :
- Você não precisa fazer isso se não quiser. Pode entrar assim mesmo.
- Mas eu quero e só que...você poderia por favor ...
Ele virou -se de costas para mim colocando as mãos cobrindo os olhos :
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino de Isabel
RomanceEu nunca achei que realmente teria coragem de fugir . Mas eu não sabia o que fazer estava assustada , cansada e magoada... O que você faria se o seu destino estivesse nas mãos da pessoa em quem você mais confiou em toda a sua vida ?. Isabel teve que...