Capítulo 44

2.9K 296 88
                                    

Andrew Kinsey

Eu estava em meu escritório trabalhando quando Justin bateu na porta e logo depois entrou e sem tirar os olhos dos papéis perguntei :

- Sim Justin?.

- O senhor tem visitas são o senhor e a senhora Albrey.

Levantei rapidamente de minha mesa e me encaminhei para a sala de visitas. Havia anos que eles não me visitavam e não visitavam albert... e isso desde que Jennet morreu.
Assim que entrei na sala ambos me cumprimentaram e eu disse :

- Sejam vem vindos.

E ali estavam o Duque e a Duquesa de Home's Albrey. Os pais de Jennet... os avós de Albert.
A senhora Julienne lembrava muito a filha embora agora ela tivesse um semblante envelhecido e cansado ainda assim seus olhos eram vividos... assim como eram os de Jennet.
O senhor George também tinha um semblante cansado havia mudado tanto desde a última vez que o vi em Londres a dois anos atrás. Eu podia imaginar o tanto que ele sofria por causa da perda de Jennet ela sempre tinha sido mais próxima de seu pai, era nítido em seus olhares que ambos ainda sofriam com a perda de sua única filha.

- É bom voltar a vê-lo Andrew. - Disse Julienne com uma expressão seria.

- É bom voltar a vê-la também senhora_ Respondi igualmente formal.

- Desculpe se viemos sem avisar. Decidimos vir de última hora. _ Disse George com um pequeno sorriso no rosto.

- Não tem problema na verdade fico feliz que estejam aqui. E Albert também ficará quando souber.

- Como está o pequeno Albert?._ Perguntou George interessado.

- Ele está bem. Ele é um bom garoto George... ele é uma criança muito inteligente e cheia de vida.

George sorriu diante de minhas palavras.

- É verdade o que estão falando por aqui ?. Que você está noivo?. Acabei de chegar e já recebi a notícia de que o grande Duque de Cawdor Kinsey ficou noivo de uma... uma empregada. _ Disse a senhora Julienne com ar superior.

- Sim é verdade senhora e o nome dela é Isabel Jane.

A mulher deu de ombros como se pouco se importasse com aquela informação e continuou :

- Não me interessa saber seu nome apenas me interessa saber o que deu em você para tomar essa decisão absurda. Uma empregada?. Há tantas jovens solteiras e certamente preparadas para assumir seu lugar ao lado de um Duque. Você podia ter escolhido qualquer uma qualquer uma mais apropriada do que uma empregada... isso é vergonhoso.

Quem diabos ela pensava que era para falar assim comigo e se referir dessa forma a Isabel?... tentei controlar a raiva crescente e fechei as mãos em punhos.

Respirei fundo e cerrei os dentes ao dizer :

- Senhora Julienne eu não permito que se refira a Isabel dessa maneira e também não lhe permito questionar minhas decisões. São decisões que só cabem a mim. E isso de forma alguma lhe interessa além do mais não preciso de sua aprovação para nada.

- Você não está pensando direito homem. _Disse ela aumentando seu tom de voz.

Respondi a ela firmemente :

O destino de Isabel Onde histórias criam vida. Descubra agora