Isabel Jane
Eu havia recebido uma carta de Felicity e agora estava escrevendo para ela e o senhor Aspen lhes contando tudo o que estava acontecendo no momento em minha vida.
Lhes contei sobre o noivado e pedi para que me visitassem quando pudessem, ao senhor aspen eu escrevi separadamente lhe agradecendo mais uma vez por sua ajuda e lhe contando a verdade sobre o que me fez fugir de meu vilarejo.Olivia bateu na porta de meu quarto e logo depois entrou dizendo :
- Bom dia como está albert?.
- Ele está bem. A conversa com andrew e o avô o fez muito bem.
- Fico feliz por isso ... E a bruxa ?.
- Olivia !.
Olivia riu e voltou a dizer :
- Desculpe e a senhora Julienne?.
- Eu ainda não vi ela depois da discussão que teve com andrew.
- Humm...
Olivia parecia distraída essa manhã ela sempre era muito animada e sempre falava pelos cotovelos. Eu a conhecia o suficiente para saber que algo estava acontecendo.
- Oli você está bem?. Aconteceu alguma coisa?.
- Sim. Na verdade aconteceu algo estranho .
- O que foi ?.
Fiz sinal para ela sentar na cama junto de mim e ela veio sorrindo logo depois disse :
- Ontem enquanto todos nós procuravamos por albert o martin se ofereceu para me ajudar...
- E ?... vamos continue.
- Bom... nós começamos a conversar sobre nossas vidas e nossos planos... e ele quase me beijou. Quer dizer eu senti que ele queria me beijar.
Talvez eu devesse ter ficado surpresa mas não fiquei pois eu já imaginava que martin gostava de olivia e acho que ele sente algo por ela a muito tempo.
Perguntei a Olivia :
- E você o que fez?.
- Ele se afastou de mim antes que isso acontecesse eu fiquei tão surpresa... mas eu fiquei mais surpresa ainda porque eu queria que ele me beijasse. E agora eu não sei como olhar para ele o que está acontecendo Bel?. Isso é tudo tão estranho...
- Ele gosta de você olivia e acho que gosta á muito tempo.
Ela me olhou com uma expressão de surpresa e logo depois murmurou :
- Mas somos amigos a tanto tempo... nunca percebi nada... ele nunca me disse.
- Martin a respeita ele sabia que você gostava de outro e também eu penso que ele tem medo de estragar a amizade de vocês.
- Me sinto tão confusa com tudo isso, eu não sei se estou pronta Bel.
- Esta tudo bem olivia sei que você ainda está magoada com tudo o que aconteceu e precisa de tempo. Martin também sabe e por isso ele nunca irá admitir ou te cobrar nada.
- Você acha isso ?.
- Acho olha apenas dê-se um tempo para você e depois quem sabe vocês conversam sobre isso.
- Você está certa. Eu acho que devo ir tenho muito o que fazer hoje.
- Não se preocupe muito com isso.
Olivia levantou e caminhou em direção a porta dizendo :
- Vou tentar.
Depois de entregar as cartas a martin para que ele entregasse ao mensageiro fui até o quarto de albert para arruma-lo, eu o levei para tomar o café da manhã e logo depois levei ele até o jardim para despedir-se do conde Harry.
Philips e Andrew já estavam junto dele esperando guardarem todas as suas coisas na carruagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino de Isabel
RomanceEu nunca achei que realmente teria coragem de fugir . Mas eu não sabia o que fazer estava assustada , cansada e magoada... O que você faria se o seu destino estivesse nas mãos da pessoa em quem você mais confiou em toda a sua vida ?. Isabel teve que...