Isabel Jane
Três horas haviam se passado e eu já estava mais do que nervosa estava com medo... E se alguma coisa aconteceu com ele ?... balancei a cabeça e tentei afastar esses pensamentos.
- Vamos encontrar ele Bel. Ele é um garoto esperto tenho certeza de que está bem . _ Disse Olivia me tirando de meus pensamentos.
- Se ele tivesse escondido já teria aparecido e se ele realmente entrou na floresta...
- Não acho que ele tenha ido tão longe Albert nunca iria para aqueles lados da floresta.
Talvez ele não tenha ido muito longe ... era realmente estranho que ninguém tenha visto Albert sair, era impossível que ele tenha saído e ninguém lá fora o tenha visto todos os capatazes acordavam sempre muito cedo e se ele tivesse saído o teriam visto.
A não ser que ele não tenha realmente saído para nenhum outro lugar... um pensamento me ocorreu e falei :- Tenho que falar com Andrew. Se você souber de algo me avise está bem?.
- Esta bem me avise também se encontrar ele . _ Disse Olivia voltando ao trabalho.
Fui até o escritório de Andrew e bati na porta duas vezes.
Ouvi sua voz dizer :
- Entre.
Assim que entrei perguntei a ele :
- Alguma notícia?.
Ele estava de costas para mim olhando pela janela e sem me olhar ele respondeu com uma voz baixa :
- Não. Eu vou sair com alguns homens para procurar... na floresta.
- Andrew eu estive pensando... é estranho que ninguém o tenha visto se ele tivesse saído daqui certamente algum de seus homens o teria visto.
Ele virou-se para me encarar e perguntou confuso :
- O que quer dizer?.
- E se ele não tiver saído daqui ?.
- Mas já o procuramos em todo lugar.
Me aproximei dele e peguei o copo de uísque que ele segurava o colocando em cima da mesa logo depois eu disse :
- Eu sei mas e se não procuramos em todos os lugares?. Tem que ter algum lugar onde não olhamos, talvez seja algum cômodo que quase ninguém frequenta... ou um lugar em que não pensamos em procurar .
Andrew pensou por alguns segundos e algo lhe ocorreu pois ele arregalou os olhos e caminhou até sua escrivaninha. Ele se abaixou e abriu algumas gavetas parecia procurar por algo seja lá o que for ele não achou.
Ele voltou a ficar de pé e disse :
- Não está aqui.
- O que ?.
- A chave.
- Chave ?._ Disse eu sem entender nada.
- Do antigo quarto de Jennet... eu costumo guardar aqui nessa gaveta. Ele só pode estar lá.
- Foi o único lugar onde não olhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino de Isabel
RomanceEu nunca achei que realmente teria coragem de fugir . Mas eu não sabia o que fazer estava assustada , cansada e magoada... O que você faria se o seu destino estivesse nas mãos da pessoa em quem você mais confiou em toda a sua vida ?. Isabel teve que...