Isabel Jane
Dois dias depois do ocorrido com lord albert a senhora madeleine me chamou para conversar pensei no que poderia ter feito de errado naqueles dias
O que ela queria de mim?.- O que você fez dessa vez ?.
Era olivia zombando de mim ela tinha certo gosto de zombar de mim e rir da minha situação.
- Não fiz nada ... não que eu saiba.
- Vai lá saber sobre o que é. Depois me conta tudo .
- Claro.
Sorri e sai correndo encontrei ela na cozinha, estava sentada na mesa bebendo chá ela fez um sinal para que eu me aproximasse :
- A senhorita demorou como sempre .
- Desculpe senhora estava ajudando olivia e...
- Chega de explicações. Tenho algo a lhe dizer.
- Sim ?.
Senhora madeleine disse rapidamente:
- Está dispensada de seus serviços.
O quê ?. Ela estava me mandando embora?.
- Está me mandando embora?. Mas o que eu fiz olha se é pelos meus atrasos...
- Não é por isso.
- Então por quê?.
- O duque andrew quer que a senhorita seja a nova cuidadora temporária de lord albert .
Isso me pegou de surpresa .
- Cuidadora?.
- Sim. Não sei por qual razão o duque quer assim.
A verdade é que eu iria amar passar algum tempo com albert mas ...
Murmurei :
- Não sei o que dizer.
- So responda se aceita ou não.
- Sim eu aceito.
- Me acompanhe.
Eu segui ela enquanto no caminho ela falava a respeito de como eu deveria me portar de agora em diante de como eu iria me vestir, me alertou sobre os meus atrasos, sim eu poderia fazer isso... eu acho.
O que realmente me preocupou era de como eu deveria me vestir, eu tinha poucas roupas e elas não estavam em um bom estado. Quando pensei em voltar atrás com a proposta senhora madeleine entrou em um quarto e fez um sinal para que eu entrasse também, o quarto tinha um escrivaninha e dois guarda-roupas ela caminhou até um deles abriu tirando de lá algumas peças de roupas :- Não poderá ficar na presença de lord albert usando esse uniforme de empregada, ou suas roupas .
Ela me olhou de cima abaixo e me entregou o que pareciam ser vestidos :
- A partir de agora deve usar esses vestidos a senhorita é magra vai lhe servir. Depois tirarei suas medidas para novos vestidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino de Isabel
RomanceEu nunca achei que realmente teria coragem de fugir . Mas eu não sabia o que fazer estava assustada , cansada e magoada... O que você faria se o seu destino estivesse nas mãos da pessoa em quem você mais confiou em toda a sua vida ?. Isabel teve que...