Isabel Jane
- Você está linda Bel .
Encarei o meu próprio reflexo no espelho eu usava um vestido branco que caía em meus ombros ele tinha mangas longas que passavam de meu cotovelo, havia um detalhe floral na parte de cima e um pequeno decote na parte de baixo, a saia era completamente branca.
Eu nunca havia possuído um vestido tão bonito quanto aquele. Olivia havia feito um penteado muito bonito, ela prendeu alguns fios em um coque e deixou alguns fios soltos em meus ombros, ela também havia passado algo em minhas bochechas para ficarem vermelhas e algo rosado em meus lábios.
Sorri diante de minha própria imagem e disse a olivia :- Graças a você.
- Você já é muito bonita eu só coloquei alguns detalhes aqui e ali. Acho que você deveria usar o colar e os brincos de sua mãe.
- Eu havia me esquecido completamente.
Abri minha cômoda e peguei os brincos e o colar olivia me ajudou a colocar.
- Por último o sapato .
- Olivia não sei se vou conseguir andar com esses sapatos .
Encarei o sapato dourado que olivia me mostrava era muito bonito mas o salto era o problema, era muito alto e eu não estava acostumada a usar sapatos tão altos assim e também olivia calçava um número maior que o meu o que fazia com que ele ficasse um pouco frouxo em meu pé. Ela não estava afim de discutir então me fez sentar na cama e me ajudou a colocar :
- Não seja boba colocaremos alguns algodãos e ficará perfeito em seu pé.
Levantei da cama e andei de um lado para o outro me certificando de que iria conseguir andar.
- Acho que conseguirei usá-los por duas horas.
- Agora sim está perfeita.
- Agradeço por sua ajuda oli.
- Sempre que precisar.
Eu lhe dei um rápido abraço e disse :
- Agora tenho que ir albert me espera e tenho certeza de que a senhora madeleine está impaciente me esperando também. Acho que a essa altura está ensaiando a lista de sermões que irá me dar.
Me despedi dela e disse que nos veríamos mais tarde .
Senhora madeleine pareceu surpreendida quando me viu ela fez um leve aceno de cabeça e acho que pela primeira vez ela não me olhava de nariz empinado e nem com o olhar de superioridade, pelo contrário ela me olhava com aprovação. Esperei os sermões mas eles não vieram senti uma leve satisfação com aquele momento.
Albert veio até mim dizendo :
- Você está tão bonita.
- Você também está muito bonito.
Sua roupa era preta e totalmente formal seu cabelo estava perfeitamente penteado para o lado ele sempre o usava desse jeito... assim como duque.
O salão de baile estava cheio tínhamos acabado de chegar quando fomos parados por um grupo de pessoas que cumprimentaram albert, e ao tentar atravessar o grande salão fomos parados várias vezes por pessoas que o cumprimentavam, alguns me lançavam olhares que me deixavam desconfortável outros falavam comigo, outras sorriam outras nem sequer me olhavam e outras me olhavam até exageradamente.
Eu estava ciente de que mesmo com o meu melhor vestido ele não chegava nem perto da beleza daqueles vestidos luxuosos e extravagantes que aquelas damas vestiam mas mesmo assim não me importava eu não trocaria o meu por nenhum desses .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino de Isabel
RomanceEu nunca achei que realmente teria coragem de fugir . Mas eu não sabia o que fazer estava assustada , cansada e magoada... O que você faria se o seu destino estivesse nas mãos da pessoa em quem você mais confiou em toda a sua vida ?. Isabel teve que...