Andrew Kinsey
A senhorita eleonora me disse que albert tinha fugido para não ir a aula. Fiquei bravo enquanto o procurava em todos os lugares deus me ajude quando eu achar aquele garoto... quando passava por um dos corredores ouvi a sua voz e outra voz um pouco familiar.Parei de andar antes que me vissem e começei a ouvir sobre o que conversavam e para minha completa surpresa albert falava com a senhorita isabel.
Estranho pensei... albert é um garoto muito tímido e calado com estranhos mas era como se ele se sentisse confortável na presença dessa jovem e ele não agia dessa forma com pessoas que não conhecia.
O que ele havia achado especial naquela garota?... dei dois passos para frente e parei observando a cena diante de mim.
A jovem estava de joelhos segurando a mão de albert vi seu rosto tímido vermelho quando ele falou :- Eu gosto de você.
A garota parecia surpresa enquanto ele parecia envergonhado então ela sorriu e respondeu :
- Também gosto de você... lord Albert.
- Você é bonita.
Não sei o que diabos deu em mim para dizer o que eu disse :
- Ela é realmente muito bonita não é mesmo?.
Minha voz pareceu assustar ambos a garota levantou rapidamente e fez uma reverência enquanto albert permaneceu onde estava sem me olhar. Por dentro eu sorrio, era como se eu os tivesse flagrado fazendo algo de errado.
Me dirigi a albert repetindo :
- Ela é mesmo muito bonita não é albert?.
Albert olhou para a jovem e logo depois para mim respondendo :
- Sim.
Me aproximei dela ficando frente a frente ela estava de cabeça baixa mas quando percebeu que eu estava tão perto ela levantou a cabeça e por alguns segundos seus olhos ficaram presos aos meus... corada ela desviou o olhar e voltou a encarar o chão, era nítido seu nervosismo mas não era minha intenção deixá-la desconfortável.
Falei calmamente :
- Desculpe se assustei vocês não foi minha intenção.
Ela logo tratou de dizer:
- Não tem problema.
- Vejo que encontrou albert.
- Sim esbarramos nos corredores. Ele parecia um pouco nervoso eu só queria animar ele então o trouxe aqui. Desculpe... eu... não devia...
Sua voz falhava a cada palavra que saia de sua boca.
Ela tinha medo de mim ou algo assim? Perguntei a mim mesmo.
A resposta era óbvia, ela tinha medo...- Está tudo bem senhorita não se desculpe. Quem deve se desculpar é albert por ter fugido de sua aula e ter deixado o professor esperando.
Ela voltou a me olhar e logo depois falou com albert :
- Lorde albert e eu tivemos uma boa conversa.
Albert que até então estava parado de cabeça baixa olha para ela e sorri dizendo :
- Sim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino de Isabel
RomanceEu nunca achei que realmente teria coragem de fugir . Mas eu não sabia o que fazer estava assustada , cansada e magoada... O que você faria se o seu destino estivesse nas mãos da pessoa em quem você mais confiou em toda a sua vida ?. Isabel teve que...