Andrew Kinsey
Meu rosto ardia mas eu certamente havia merecido o tapa e levaria quantos tapas fosse preciso para sentir a mão dela acariciando meu rosto e sentir os seus lábios no meus.
No momento em que seus lábios tocaram os meus a beijei com paixão e explorei sua boca, eu havia ansiado tanto por beija-la de novo. Seu gosto era doce, seu cheiro era doce... sua língua era tímida mas ela retribuia na mesma intensidade.
Por deus eu havia perdido completamente a razão qualquer pessoa poderia nos ver ali e se isso acontecesse a reputação dela estaria arruinada.Com muita dificuldade me afastei e ela me lançou um olhar de raiva dizendo :
- Por que fez isso ?. Está brincando comigo não é?. Quer saber dane-se!.
Ela pegou a taça de vinho e saiu pisando duro atravessou o grande salão e eu a segui, alcancei ela em um dos corredores e segurei seu braço dizendo :
- Não estou brincando com você.
- Então o que está fazendo?. Por que me provoca assim?.
Disse a ela :
- Primeiro me entregue essa taça e conversaremos, acho que já bebeu o suficiente.
- Não estou bêbada. Pare de me tratar como uma criança.
- ENTÃO PARE DE AGIR COMO UMA !.
Ela deixou que a taça de vinho caísse no chão com o susto e o vidro se estilhaçou por toda parte, me xinguei mentalmente pois eu não tive a intenção de gritar... eu não queria ter agido daquela maneira, não queria gritar com ela.
Ela se abaixou para juntar os cacos de vidro dizendo :
- Eu limpo .
- Não é necessário. Deixe que alguém irá limpar .
- Eu quebrei a culpa foi minha. Eu limpo .
- Não toque nisso se não vai acabar se cortando.
- Está tudo bem.
- Por deus mulher se afaste daí se não irá se cortar!.
Bastou eu fechar a minha maldita boca para isso acontecer, ela fez uma expressão de dor quando o vidro cortou sua mão.
Agindo por impulso eu a peguei pelos ombros e a levantei :
- POR QUE DIABOS VOCÊ NÃO ME ESCUTA. EU AVISEI!.
- Talvez se você parar de gritar comigo eu... ah não... por que tudo está girando aqui ?.
Eu a peguei em meus braços evitando que ela caísse. Eu não sabia onde ficava o quarto dela e também não poderia levá-la com todo o movimento que estava tendo dos empregados, eu só podia levá-la a um lugar.
Meu quarto.
E era uma péssima ideia eu sabia.
Por sorte todos estavam no baile então pude chegar no quarto sem que ninguém me visse.Isabel abriu os olhos e disse :
- Mas esse não é o meu quarto.
- Não, esse é o meu .
Ela continuava dizendo :
- Não posso ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino de Isabel
RomanceEu nunca achei que realmente teria coragem de fugir . Mas eu não sabia o que fazer estava assustada , cansada e magoada... O que você faria se o seu destino estivesse nas mãos da pessoa em quem você mais confiou em toda a sua vida ?. Isabel teve que...