Isabel Jane
Todos permanecemos em silêncio e Andrew voltou a perguntar :
- Alguém pode me explicar o que está acontecendo?.
Philips pigarreou e disse :
- Bom... Isabel querida pode me ajudar aqui ?.
Encarei Philips dizendo :
- É claro... mas primeiro você.
Pude perceber que conde Harry segurava uma risada e eu fazia o mesmo.
Philips voltou a dizer :
- Digamos que Isabel me pegou em uma situação... um tanto íntima para assim dizer .
Andrew parecia ainda mais confuso e perguntou :
- Íntima?.
- Com Harry. _ Disse Philips nervoso.
Andrew arregalou os olhos e disse :
- Você... e conde Harry?.
- Isso. Isabel nos viu... e foi só isso. Você apenas chegou em um momento de demonstrações de afeto entre amigos eu diria. Por favor não pense nada errado, não era o que parecia .
- Então você gosta...
- De homens. Sim .
Alguns segundos de silêncio se passaram até que Andrew murmurou :
- Você nunca me disse...
- Eu não sabia como dizer algo assim. Eu tive vergonha e medo... não sabia como você iria reagir. Sinto muito por isso eu vou entender se estiver com raiva.
- Não estou com raiva ... só estou processando tudo isso.
- Tudo bem. Só espero que isso não afete nossa amizade .
Andrew deu um meio sorriso e disse :
- Não seja bobo Philips nada no mundo vai mudar nossa amizade.
Philips pôs a mão no ombro de Andrew e deu uma gargalhada logo depois disse :
- Fico feliz em saber. Nossa eu sinto como se tivesse tirado um grande peso de meus ombros, Andrew eu realmente sinto muito por não ter dito antes.
- Tudo bem. Só quero que saiba que pode confiar em mim, pode contar comigo sempre que precisar. Eu sempre irei apoia-lo meu amigo.
- Obrigado. - Disse Philips com um sorriso tímido no rosto.
Assistir aquela cena me trouxe um calor no peito a amizade deles era uma das coisas mais lindas que eu já havia conhecido. Ambos conheciam um ao outro como ninguém e era nítido a importância que tinham na vida um do outro.
- Quando eu achei que essa conversa não poderia ficar mais sentimental. _ Disse conde Harry zombando .
Não consegui evitar um sorriso.
Philips disse a Andrew :
- Bom temos que voltar para o baile. Conversamos depois?.
Andrew repondeu :
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino de Isabel
RomanceEu nunca achei que realmente teria coragem de fugir . Mas eu não sabia o que fazer estava assustada , cansada e magoada... O que você faria se o seu destino estivesse nas mãos da pessoa em quem você mais confiou em toda a sua vida ?. Isabel teve que...