Narrador narrando(ava)
Depois daquele dia Josh e Noah comemoram com alguns abraços e beijos ao longo do caminho para casa.
Descobrindo que não foram os únicos no qual Sina teria ameaçado, resolveram chamar alguns de seus amigos para comemorar o fim de tudo isso e o início de uma era sem medo de viver.
A festa seria na casa do Noah, já que a mãe do mesmo teria de sair da cidade para assinar os papéis do divórcio e acabaria ficando por lá.
Pov's Noah
Eu realmente não consigo explicar o quão feliz eu me encontro. Agora eu estou deitado na cama com o Josh após ter passado o dia inteiro preparando minha casa para o nosso encontro de hoje a noite.
E só de pensar que agora eu estou livre para amar o Josh sem interrupções e sem medo, me bate um alívio na hora.
-Nono...?-ele me chamou, ainda não olhando em meus olhos.
-Hm...?
-Sabe...eu fico tão feliz em poder estar com você agora, você não sabe o quanto eu te amo-ele falou meio pensativo, eu ouvia atentamente-Eu sinto que a gente vai fazer tudo isso durar pela eternidade. Ficamos esse tempo todo brigando e se odiando, mas não percebemos que o amor é melhor que a guerra.
Ele terminou de falar e por fim olhou em meus olhos. Fiquei fitando aquela imensidão azul, algo que sempre que eu olhava me dava vontade de me jogar de vez, nadar mais e mais, explorar tudo o que eu poderia.
E nesse mar eu sei que eu nunca iria me afogar, pois sei que os Josh não iria fazer mau algum comigo.
Após ouvir aquelas palavras dou um suspiro apaixonado, e arrepio ao lembrar de toda a nossa história, algo que me fez apaixonar ainda mais por ele, se é que isso é possível.
Sento no colo do mesmo e fico fitando tudo o que estava ao meu alcance, aproveitando a beleza do meu loirinho.
Levo as mãos até os cabelos do mesmo, fazendo alguns cachinhos com os dedos.
-Josh, eu também te amo, e muito, eu sinto que eu achei a minha outra metade que eu não tinha. Sem você eu me sentia incompleto, dias vazios e sem cor.
Ficamos alguns segundos observando e apreciando um ao outro, até que ambos iniciamos um beijo lento e apaixonado.
Me deixo cair sobre seu corpo ainda durante o beijo. Levo meus beijos para o lado, dando alguns pela linha do maxilar do mesmo e indo até o pescoço dele, no qual ele soltava suspiros baixos.
Sinto uma mão em meus cabelos, puxando meus fios sem muita força. Olho meio curioso para o mesmo.
-Acho que você está me devendo uma coisinha Noah...
Falou e na hora eu já sabia o que era. Dou um sorriso malicioso e o beijo novamente, agora intensamente.
Hotzin, quem não gosta vaza.
Começo a transformar aquele beijo em um de língua, explorando cada espaço da boca do mesmo.
Inverto a minha posição com a dele, o deixando sobre o meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love not war // Nosh
FanfictionEm um universo onde magia e hierarquia existem,Noah e Josh são filhos de reis,no qual ambos sempre souberam a pequena richa que há entre as duas famílias. O pai de Josh o falava que Noah era uma pessoa rebelde,indelicada,e que não era bom exemplo pa...