Passando aqui antes para poder agradecer pelos 2k de vizu,vocês são muito anjinhos!🖤
Então toma esse cap de presente pra vcs 🌚Pov's Josh
Eu,Noah,Savannah,Any e Bailey estávamos no grande carro na parte de trás indo para a nossa tão "amada" escola.
Sorrio vendo todos e logo olho Noah,que estava em um canto meio excluído,logo puxo ele,envolvendo meu braço ao redor do seu pescoço.
-Desculpa não ter apresentado antes-falo e dou um selinho rápido nele.
-Você pode me apresentar aos seus amigos agora...-dou um sorriso bobo e colo meus lábios em seu rosto.
-Noah essa é a poc mais enrolona,então eu apresento-Savannah da uma piscadela para mim e Noah da uma risada-eu sou a mais linda e bela Savannah,essa é a nossa brasileira,beleza de ouro,Any Gabrielly,e aquele é o Bailey.
Ela fala e vai apontando para cada um a medida que apresentava todos,logo dou um sorriso animado para o Noah,e percebo como a Sav descreveu o Bailey,acabo segurando o riso.
-O Bailey eu já conheço,interrompeu meu primeiro beijo com o Josh-o Noah faz um biquinho e eu selo seus lábios,ele sorri.
-Agora pode me beijar sempre que quiser...
-Argh eu vou pegar diabetes-Any reclama se aproximando mais da Savannah,se deitando e colocando a cabeça no colo da mesma.
-Eu posso resolver isso princesa-a maior fala com um sorriso e uma voz doce.
Como eu já sabia que ela estavam ficando,não estranhei,mas aparentemente o Bailey estranhou isso.
-Já estamos chegando?-ele abre a boca pela primeira vez,olhando pela janela,faço o mesmo e logo estranho que não estamos andando.
Abro a janela que separava a nossa pequena salinha naquele carro do motorista,e ele olha para a gente com raiva.
-A gasolina acabou!
-Você não abasteceu antes de sair de casa?-pergunto em um tom calmo.
-Seu pai não deu o dinheiro.
-O que fazemos agora?
-Ou vocês esperam e se atrasam,ou tentam ir a pé.
-Ou...-olho para o Noah com um sorriso e ele parece não entender de primeira,mas logo entende.
-Eu vou precisar da sua ajuda-da um sorriso de canto e eu logo concordo.
-Podem por favor explicar?
Apenas abro a porta do carro e deixo todos saírem,vou logo ao lado do Noah,jogando minhas coisas no chão e segurando sua mão.
-Vocês verão...-sussuramos ao mesmo tempo,fechando os olhos.
Ao fechar os olhos e me concentrar,logo vejo luzes azuis começando a se juntar em minhas pálpebras,no qual com a ajuda do Noah,logo formo a grande bola brilhante e azul,mas nossas mãos juntas estavam se juntando,logo sorrio vendo as faíscas pelo meu corpo.
-Agora...
Logo mentalizo a grande bola sendo jogada no chão e abrindo um portal para a nossa escola.
Jogamos as bolas ai mesmo tempo,que de chocam e formam um portal grande bem a nossa frente,metade azul e metade verde.
-Vamos?-viro para os meus amigos que estavam atrás de mim,olhando para nós dois boquiabertos.
-Como vocês fizeram isso? Que irado bro!-Bailey fala se aproximando um pouco,sorrindo,logo empurro ele no portal enquanto rio.
-Savannah,Any,vamos.
-Esse é o seu fogo no rabo em forma de portal poc?-Sav pegunta para mim rindo,e logo puxa Any com si para dentro.
Olho para o Noah com um sorriso bobo,nós fizemos algo tão incrível,fico feliz que tenhamos conseguido.
Pego nossas coisas no chão e o puxo pela sua mão,logo chegamos na escola e olhamos em volta.
Para não dar briga,fechamos o portal antes que alguém atravesse ele.
E assim seguimos entrando na escola,o único local que eu me sinto seguro,a não ser,além do mais,eu iria me sentir seguro em um beco sem fim se o Noah estivesse comigo.
Notas do autor palhaço:
EU ODIEI ESSE CAPÍTULO!
prometo que vou trazer um melhor no próximo,pink promise
VOCÊ ESTÁ LENDO
love not war // Nosh
FanfictionEm um universo onde magia e hierarquia existem,Noah e Josh são filhos de reis,no qual ambos sempre souberam a pequena richa que há entre as duas famílias. O pai de Josh o falava que Noah era uma pessoa rebelde,indelicada,e que não era bom exemplo pa...