pov's Josh
Eu estava realmente com zero vontade de levantar fazer algo hoje,o Noah não fala comigo a algum tempo,a última mensagem que eu recebi dele foi para me avisar sobre o trabalho,depois nada...
Eu já sabia que isso não daria a nada,mas eu achei que nossa amizade podesse vir a durar mais.
Nesse momento estou me arrumando para ir a escola,hoje é dia de provas e eu não estudei absolutamente nada,não sei nem qual matéria que vai cair,acho que apenas minhas lágrimas que vão cair lá.
Pego minha mochila e coloco sobre o meu ombro,começando a andar para o lado de fora,avistando o carro com um motorista impaciente,que quase me mata com o olhar.
Sorrio sem jeito e entro no carro,encostando minha cabeça na janela e fechando meus olhos,lembrando do meu neném Noah...quer dizer,só Noah.
Ele é tão fofo,seu perfume é tão bom,doce,incrível,e seus lábios parecem ser tão bons,acho que eu teria beijado ele se o Bailey não tivesse entrado no banheiro,mas se ele me perdoar por algo que eu me arrependo,podemos até fazer algo a mais na próxima vez...
*quebra de tempo*
Logo estou pronto para a última prova do dia,no qual hoje eu tive apenas duas,a primeira eu chutei as de marcar e escrevi merda nas de escrever,já agora é a hora em que eu tento estudar um pouco antes de começar a prova,pego meu livro e começo a ler.
Mal começo a ler e um anjo já sentava ao meu lado,não olhando em meu rosto diretamente,mas notei que me observou de canto,acabo dando um sorriso convencido. E quer saber? Vou falar com ele.
-Estudou pra prova?-pergunto e ele olha em volta-sim,estou falando com você.
-Ah...estudei-fala dando de ombros para mim.
-Eu estudei nada-falo em um tom risonho e ele olha para mim meio incrédulo.
-Joshua,essa prova é muito importante-ele fala em forma de repreendendo.
-Eu sei que é,mas eu não ligo-dou uma piscadinha para ele e um meio sorriso.
-Idiota-ele murmura e volta a olhar para o seu livro.
Se passou alguns minutos e nada do professor chegar,então apenas fico observando o teto esperando a minha morte lenta.
Eu deveria conversar com o Noah sobre aquilo em específico? Ou deixar de lado? Eu quero tanto ter ele comigo,mas é difícil.
-Josh?-ele chama meu nome e olho curioso,ele estava meio hesitante-eu queria conversar com você sobre aquilo...
ele falou em um tom baixo e com um biquinho nos lábios,tem como dizer não para essa linda criança?
-Claro-ele abre um pequeno sorriso,ainda sem olhar em meu rosto-vai na minha casa hoje a noite.
Na hora que ele ia falar a diretora entra em sala,ele apenas assente com a cabeça e eu dou um sorriso.
-Então pessoal,o professor caio da escada quando estava vindo e não poderá aplicar a prova-todos sorriem,inclusive eu-mas amanhã ele irá aplicar um trabalho para a nota de vocês, então estudem,estão liberados.
E vários alunos saíram,praticamente todos,deixando apenas eu e o Noah,como no dia em que começamos a nos falar.
-Por que não dorme na minha casa hoje? Vai ser melhor-eu falo colocando a mochila sobre o ombro e dando um sorriso.
-Eu não vou atrapalhar?
-Você nunca me atrapalharia Urrea-ele ri pois pronunciei o nome dele errado.
-Então eu vou,mas com um condição-olho curioso para ele-mantenha suas mãos bem longe do meu corpo.
Acabo rindo e ele revira os olhos,começando a rir também. Noah Urrea é ruim.
-Acho que posso fazer o esforço-dou um meio sorriso e mando um beijo para ele,logo começando a sair da sala-te vejo hoje a noite Noah.
E por fim volto a ir para casa com um sorriso incrivelmente bobo no rosto,sem meus amigos hoje,eles vão surtar quando descobrirem que o Noah dormirá comigo...
Notas do autor idiota
BOM DIA HAHAJQ
aula online que fala neah? esse capítulo está pequeno igual os irmãos Berti,mas é de coração 🖤👉👈😳
VOCÊ ESTÁ LENDO
love not war // Nosh
FanfictionEm um universo onde magia e hierarquia existem,Noah e Josh são filhos de reis,no qual ambos sempre souberam a pequena richa que há entre as duas famílias. O pai de Josh o falava que Noah era uma pessoa rebelde,indelicada,e que não era bom exemplo pa...