Baby boy

442 42 41
                                    

Pov's Noah

Uau, eu estou namorando com o Joshua Kyle Beauchamp, alguém que antigamente eu preferia vê-lo morto, e hoje em dia eu o amo mais do que a mim mesmo.

E parece que a cada coisa que ele faz eu me apaixono cada vez mais, como se eu e ele fossemos feitos um para o outro. Eu não acredito em destino, mas quando se trata do meu grande Beauchamp, eu acredito e me rendo sem pensar duas vezes, ele é o minha brisa fria em uma tarde quente de verão.

Ele é a pessoa que me deixa tão frágil quanto uma pétala caindo lentamente sobre a relva que fora molhada pelas espessas gotas de chuva, derramas na madrugada passada.

-Amor? Está me ouvindo?-Josh me perguntou, me tirando dos meus devaneios.

-Desculpas, eu estava pensando um pouco-ele sorri como quem diz: "Isso é a sua cara".

-Eu estava falando, vai no shopping comigo agora, certo?

-Claro que eu vou, não posso deixar de comemorar meu primeiro dia de namoro com você, meu cavalheiro de armadura brilhante-falo e ele da aquele sorriso boiola dele, parando de guardar os livros e me dando um selar rápido.

Retribuo mordendo delicadamente seu lábio inferior, ele sorri observando meu rosto.

-Melhor você guardar esses livros logo...-sussurro dando uma risada baixa.

Ele da um soco fraco no meu ombro, e eu fingo ter machucado, mas ele não liga muito e termina de fazer sua última ação, logo me dando a mão, no qual começamos a andar.

-Então, o que vamos fazer no shopping hoje?

-Que tal passarmos em alguma loja de roupas, depois podemos ir comer algo, e por fim ir no cinema.

-Eu gostei da ideia, então vamos logo!-Puxo ele e entramos no carro.

O caminho foi bem rápido da escola ao shopping, quando me vejo, já estou dentro de uma loja de roupas, olhando uma blusa azul claro com a estampa escrito em rosa "baby boy", eu gostei bastante dela.

-"Baby boy" Noah?

-Ah, me deixa, eu gostei...

-Você quer?

-Sim, mas eu quem pago, você já me deu muito coisa-falo e quando eu me preparo para pegar a blusa, o desgraçado já saí correndo com ela na mão em direção ao caixa, pagando e voltando com uma cara de debochado e a sacola em mãos

-Aqui meu baby boy...

-Vai se foder Joshua-dou um tapa fraco em seu ombro, mas logo sorrio o abraçando forte-mas obrigado papai Beauchamp.

A última parte eu falei com um tom de ironia, mas ele parece ter gostado muito do jeito que eu denominei ele, acho que posso reutilizar isso mais tarde lá em casa.

-Vamos logo Josh!-rio e pego a mão dele, começando a andar em direção ao BK, sentando em uma mesa.

-O que vai pedir?

-Acho que um hambúrguer simples, batata e suco...-falo olhando as opções que tinham-e você?

-O mesmo, vou fazer os pedidos...

Antes que ele fizesse algo, corro e faço os pedidos antes, tirando o dinheiro da minha carteira e pagando, voltando para a mesa com um sorriso vitorioso no rosto.

-Ah Noah...obrigado, mas não precisava-ele dá um sorriso.

-Precisava sim, você já me deu tanta coisa-sorrio e pego o meu hambúrguer, abrindo e comendo-agora come logo o seu lanche, se não eu como.

Quebra de tempo(No final do filme, sim eu tava com preguiça)

O filme foi bem normal, eu e Josh ficamos trocando carícias e de vez em quando alguns selares enquanto assitiamos, mas nada mais que isso, ainda.

-Vamos?-Me levanto olhando para ele.

-Claro, só vou no banheiro antes.

-Vou junto.

Sorrio e pego sua mão, puxando para o local citado antes, no qual estava deserto.

Como eu amo provocar o lindo Beauchamp.

Não é hot pesado, mas se você não gosta muito pula para o próximo capítulo.⚠️

Ao entrar no banheiro, deixo ele ir na cabine e fazer suas necessidades, mas assim que ele está para sair, o empurro de volta para dentro com uma certa brutalidade, trancando a pequena porta atrás de nós dois.

Coloco ele contra uma das paredes e sorrio, acareciando seu rosto.

-Você é muito gostoso sabia? Com esses seus braços musculosos-começo a descer a mão a medida que falo as partes do seu corpo-esse seu tanquinho, e a melhor parte, isso aqui que me deixa completamente louco-mordo meu lábio inferior e aperto delicadamente o seu membro.

-É-É mesmo?-ele solta gemidos baixos, levando sua mão para a parte de trás da minha cabeça e puxando meus fios-é melhor você não fazer isso aqui baby, alguém pode ouvir...

-É verdade papai...

Sorrio e coloco minha mão dentro da calça dele, apertando e acareciando seu membro, no qual ao ele soltar um gemido, tiro a mesma de lá e destranco a porta, saindo e indo lavar a minha mão.

Ele saí da cabine colocando todo o moleton por cima do volume em sua calça, logo lava sua mão, e saímos.

Vamos até o carro que já estava nós esperando do lado de fora do shopping, e em pouco tempo chegamos em minha casa, teremos uma noite e tanto hoje...

Notas do autor
Gostaro gente? Já avisando, hot no próximo capítulo hihi.
E como de costume:
Já sabem quem é-D?👀

love not war // NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora