Quem é você? -D?

362 29 50
                                    

Pov's Diarra

Eu estava mais um dia na papelaria até tarde, que merda, eu odeio ter sempre que ficar aqui sozinha, esse lugar me causa arrepios na calada da noite, d não do tipo bom.

Que seja, irei ignorar e ir pegar as minhas coisas, mas... O que é aquilo? Aquela sombra que está passando, será que alguém está aqui ainda?

Logo concluo que eu vi todo mundo sair mais cedo.

-Deve ser algo da sua cabeça Di, você anda trabalhando muito!-falo tentando me reconfortar, logo rindo comigo mesma.

Vou até o local onde estavam minhas coisas e a possível sombra, e adivinha? Não tinha absolutamente nada.

Sorrio e vou até a porta de entrada, no qual quando estou quase fechando a porta de metal ouço algumas coisas caírem.

Olho para lá confusa e com raiva, porque justo agora? Não podia cair amanhã?

Lpgo vou andando até lá, assim sinto algo perfurar minha panturrilha e um grito alto saí da minha boca.

Viro para trás e vejo a mesma sombra vista anteriormente.

-Quem é? Eu vou chamar a polícia!

-Eu sou D...-a pessoa fala e não consigo distinguir a voz, mas me soa familiar.

-Pode levar todo o dinheiro! Só me deixa viva, por favor-rastejo até um canto, tentando ficar longe.

Após um tempo percebo que estou sozinha, sorrio aliviada e abrindo os olhos.

Mas ainda vou ligar para a polícia.

Pego meu celular no bolso e disco o número da polícia, que atende rapidamente.

-Olá, é que eu queria denun...

E nesse momento tudo começa a ficar escuro e apenas ouço uma voz, que só não era mais alta que os meus gritos de dor.

-Achou mesmo que iria sair ilesa com o meu segredo? Irá morrer com ele.

A pessoa aparece na minha frente rindo, sem mascara e nem nada, fico completamente surpresa.

E finalmente por fim, a escuridão me cerca, não sinto mais dor, tudo está tão pacífico, que agora eu não irei sentir o peso da vida, por um lado isso é bom.

Mas não acredito que essa pessoa seria capaz disso, e por qual razão ela se denomina -D?

Pov's Savannah

-Amor, corre aqui-falo me sentando no sofá e observando a tv.

-O que aconteceu?-Any fala com a sua voz suave.

-Alguém do nosso colégio morreu...

-Quem?

-Vão anunciar agora..

-E nessa madrugada, uma jovem garota de 17 anos foi assassinada em uma papelaria, ela estudava na United Magic School, a única coisa que podemos comprovar o assassinato foi os gritos da mesma ao telefonar para a polícia. O nome da jovem era Diarra Syla. Agora o temp, é com você Rose.

Desligo a tv horrorizada, eu conheço ela da escola, já vi ela falando com o Noah algumas vezes, por que alguém faria isso?

-Coitada...-Any fala com seus olhos marejados, logo acaricio o rostinho dela e dou um sorriso.

-Espero que ela esteja em um lugar melhor agora...

Ela sorri tristonha e por fim vamos tomar nosso café da manhã, eu não acredito que uma jovem cheia de metas foi destruída, o ser humano está cada vez pior.

A coisa que mais me deixou intrigada foi: quem a matou?

Notas do autor:
Esperavam por essa?
Então, quem será...?
Boa sorte galera, até o próximo capítulo!

love not war // NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora