Cachinhos

308 28 100
                                    

Pov's Noah

Acordo e logo percebo que estou no meu quarto, no qual estaria meio escuro pelas minhas cortinas fechadas.

E meu loiro estava me envolvendo em seus braços, o seu calor ardendo contra a minha pele, como sempre me causando arrepios da cabeça aos meus pés, é como se ele fosse uma rede elétrica e eu fosse a chuva que vem a cair em cima de um fio descascado em meio a chuva, um sempre atrás do outro.

Acho que essa comparação não foi muito romântica...

Acabo sendo tirado dos meus devaneios com uma batida alta na porta do meu quarto, e uma tentativa falha de abrir, já que ontem eu tranquei antes de eu e Josh termos uma noite bem longa.

-Noah? Filho?-Minha mãe grita atrás da porta.

Me sento na cama, e já sinto uma pontada de dor, que merda.

-Já vou mãe-grito para ela e a mesma fica calada.

-Josh? Amor, acorda, vai tomar um banho para tomar café...-falo acareciando o rosto dele.

-Mas e seus pais?

-Vou lhe apresentar para a minha mãe...

Ele abre os olhos, já arregalados de cara, se levantando e juntando as suas roupas que estavam espalhadas pelo quarto, pego uma toalha e jogo para ele.

-Bom banho grande Beauchamp.

Ele sorri e entra no banheiro, espero ele ligar o chuveiro e vou até a porta, mancando um pouco. Acabo colocando um roupão no meu corpo ao longo do caminho.

-Mãe?

-Filho, bom dia, vamos tomar café?

Ela como sempre, pergunta em um tom doce e meigo.

-Claro, me espera lá?-sorrio e ela faz um sim com a cabeça, mas antes que ela saia eu seguro seu braço.

-Eu quero te dizer algo...-ela me olha apreensiva, é agora ou nunca-eu sou gay!

Acabo atropelando as minhas palavras e ela olha para mim, rindo e com um rosto descontraído. Por acaso eu contei alguma piada?

-Era isso? Ah Noah, isso eu sempre soube, quer dizer, eu vejo como você olhava para os caras quando íamos a academia juntos.

Ela fala e eu coro levemente, tendo lembranças daquela época, então porque ela não me perguntou antes? Argh...

-E então, bom...eu queria te apresentar o meu...namorado-sorrio bobo ao lembrar do mesmo e do seu pedido de namoro.

-E quem seria? Eu conheço?-ela me olha animada, como se fosse a minha melhor amiga.

-Josh Beauchamp...-que nome difícil, não tinha um mais fácil?

-Oh...seu pai não vai gostar muito, mas ele não precisa saber, nosso segredo de família-ela pisca para mim e vai se afastando-vocês usaram camisinha?

Ela grita mas eu fecho a porta antes, será que o Josh ouviu? Bom, espero que não.

E falando nele, ele saí do banheiro já vestido, e eu noto um detalhe que nunca havia percebido.

-Seu cabelo é cacheado amor?-pergunto enquanto pego uma muda de roupas e uma toalha para mim.

-Uhum, é que eu seco ele com secador e acaba ficando liso.

-Deveria deixar assim, você fica mais atraente com esses cachinhos.

Sorrio fofo e beijo sua bochecha quando passo para ir ao banheiro.

Tiro o roupão do meu corpo, já que a roupa o Josh se deu ao trabalho de tirar na noite passada.

Começo a lavar o meu corpo, sentindo meus músculos relaxarem.

Eu acho que essa dor vai demorar só um pouco para passar, quem sabe com o tempo eu não me acostumo?

Acabo o meu banho, me seco, faço minha higiene bucal, passo um perfume e o desodorante, um pouco de óleo corporal, e por fim me visto.

Saio do banheiro e me deparo com Josh terminando de arrumar a minha cama e algumas coisas que ficaram jogadas pelo quarto.

-Ah Josh, não precisava, eu arrumava mais tarde-sorrio e vou até ele, dando beijo rápido no canto dos seus lábios.

-Eu fiz uma boa parte da bagunça, então não me julgue.

-Hm...ok ok, dessa vez eu vou perdoar, mas eu ajudo da próxima vez, temos que fazer isso juntos.

Falo a última palavra com ênfase e sorrio fofo, dando um selinho rápido nele.

-Agora vamos, antes que a minha mãe venha nós puxar pelos cabelos-dou uma risada alta.

-Espera...e se ela não gostar de mim?-pergunta e percebo a sua insegurança.

-Josh...ela vai amar você, ela acredita no meu gosto, e sabe que se eu realmente lhe amo, é porque você é uma pessoa incrível, e isso realmente é verdade-ele sorri fraco-, você é a paz que chega para mim em uma noite de pesadelos, sua voz me acalma e faz eu me sentir feliz...

Ele apenas sorri e me abraça, me rodando levemente em seus braços.

-Agora vamos!-Falo puxando ele pela mão.

Descemos as escadas e por fim, chegamos na mesa de café da manhã, onde estava Linsey e a minha mãe.

Fico observando elas em baixo da porta, de mãos dadas para o Josh, acarecio a mão dele e por fim ando mais um pouquinho, parando em frente as duas.

-Linsey, mamãe, esse é o Josh-sorrio e olho para ele, fitando seu rosto-, meu namorado...

Notas do autor:
EJSJSJSJSJD EAE VADIES, GOSTARO???
obrigado pelos 5k, de paixão, amo vocês de mais.

love not war // NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora