Falando no demônio

820 97 14
                                    

Pov's Noah

As primeiras aulas já passaram, o que deixava cada vez mais perto do minuto que eu teria que lidar com as pessoas, isso não deve ser tão difícil.

Por mais que eu não os conheça, não vai ser fácil apresentar a escola a eles. Além do mais, eu nunca tem amigos, talvez seja a hora de começar a fazer novos colegas e finalmente sair da minha zona retrô. Vou dar um chance para as pessoas.

Depois de me consolar, percebo que faltam apenas 5 minutos para bater a hora do almoço, então começo a guardar a maioria dos meus matérias que estavam em minha mesinha, quando termino o sinal toca e vejo vários adolescentes eufóricos saindo como um raio da sala, idiotas eu diria.

Eu saio da sala de história e vou em direção a sala dos professores, local que o professor Lucios marcou para eu e aqueles três novatos nos encontrarmos.

Logo chegando lá percebo que nem o professor teria chegado,me sento ao lado a porta para esperar ele, e chega uma pessoa alta, loira e de olhos azuis, que logo senta do outro lado do corredor, merda, o que ele está fazendo aqui?

Ficamos nesse silêncio por alguns segundos, até que ele finalmente quebra o silêncio que alí reside.

-Mmm...Noah, certo?-pergunta e eu assinto-Sabe me dizer onde o professor Lucios está?

Na hora que ele termina de falar eu começo a abrir a boca, e logo Joshua abre a boca falando para mim em um sussurro enquanto da um sorrisinho, apontando para o fim do corredor com o olhar.

—Falando no demônio...-ele sussura eu rio do mesmo, me levantando.

Após o professor chegar com 6 alunos atrás dele, no caso Krystian, Sabina, Sina, uma morena dos cabelos cacheados, uma garota com um cabelo ruivo/loiro e um garoto de pele morena e cabelos pretos.

Eu vou para o lado dos 3 e Josh vai para o lado dos outros, o professor me divide em Norte e Josh Sul, aparentemente não foi apenas eu a ter de apresentar esse inferno para eles.

Tenho pena deles, mas foi legal, o Krystian tentou ser bem brincalhão, mas minha favorita foi a Sabina, que começava a cantar e dançar do nada. Eu chamei eles para ir em minha casa após da aula, eles quiseram, eu acho que nosso quarteto vai ser incrível...

love not war // NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora