Quem é -D?

768 71 161
                                    

Pov's Josh

Eu estava dormindo igual um bebê até ser acordado pela Any e a Savannah pulando em cima de mim dando risadas altas,me explica por que elas estão fazendo isso?

A única coisa que eu consigo fazer é murmurar algumas palavras desconexas e sem sentido por conta do sono.

—Acorda Bela adormecida-ambas falam em uníssono.

—São que horas?-perguntei ainda sonolento e coçando meus olhos com o pulso.

—Meu bem,já são 13:00 da tarde-Savannah fala e eu me levanto em um pulo procurando o meu celular.

Eu esqueci completamente que o Noah iria vir aqui hoje,me fodi bonito agora.

—Perdeu o que poc?-Savannah pergunta curiosa ao notar que eu estava realmente eufórico.

—Meu celular,eu tenho um trabalho com o Noah,se lembram?-falo e acho meu celular,ligado a tela dele e abro a área de notificações,estando com uma mensagem de um número desconhecido.

Whatsapp on

XXX: Oi Josh,é o Noah:)

Oi Noah,desculpa responder só agora
O trabalho ainda tá de pé hoje?
Se sim pode vir a hora que quiser

Whatsapp off

Desligo a tela do celular,colocando em cima da cômoda ao lado da minha cama e me sentando,observando as três pessoas no meu quarto me encarando com olhares curiosos.

—Que foi?-perguntei levantando uma sombrancelha enquanto me levanto vou até o guarda roupa.

—Então você tem um encontro com o Noah?-Any fala dando um sorrisinho me fitando com os olhos.

—Acho que vou ter que achar outro amigo-Bailey fala fingindo tristeza.

—Minha poc cresceu tão rápido-Savannah fala enxugando as falsas lágrimas.

—Eu já disse que eu não estou a fim dele,é apenas um trabalho,e eu sou hétero-falo gaguejando um pouco,logo desisti de me explicar pra eles,não vale o esforço.

A única coisa que eu faço é pegar a minha toalha e uma muda de roupa indo me trancar no banheiro,tomar um banho talvez me relaxe um pouco.

Então apenas dou um sorriso leve me lembrando da minha cena com o Noah ontem,foi legal estar junto a ele,eu queria isso mais vezes,quem sabe quando ele vir aqui mais tarde?

Coloco minha playlist com a minha sequência de músicas favoritas e então dou um sorriso bobo quando vejo uma mensagem do Noah chegar

Whatsapp on

Noah: Okay Joshy,hoje a partir das 16:00 eu chego aí:)

Tá bom
Vou estar a sua espera Noahzinho:)

Whatsapp off

Dou um sorriso de orelha a orelha ao ver que aparentemente tudo está certo entre mim e Noah,mas apenas deixo o celular de lado enquanto a música continua.

Começo a me despir peça por peça,o que foi fácil já que dormi apenas de short e cueca,então logo ligo o chuveiro e me jogo em baixo da água de uma vez,que por sinal estava morna.

Lavo meu corpo,meu cabelo,e por um tempo deixo apenas a água escorrer por mim enquanto aproveito a sensação quente.

Mas o meu lindo e belo banho foi atrapalhado por batidas que só faltaram quebrar a porta do banheiro.

love not war // NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora