Pov's Noah
Acordo eufórico e com meu corpo completamente suado, o que foi isso? Eu acabei de ver o amor da mim vida morrer?
Olho em volta procurando a resposta para ver o que realmente estava acontecendo, aparentemente realmente tudo não passou de um sonho.
Que sonho louco. Será que eu conto ele para o Josh? Ou eu deixo passar em branco?
Quanto mais eu penso, mais a minha mente começa a trabalhar e relembrar o sonho. Por qual razão a minha mente colocou a Sina como -D? Tem alguma razão para isso?
Tem caroço nesse angu, e isso não é nada bom mesmo.
Olho para o relógio e são 10:00, acho que o Josh está acordado. Pego meu celular sobre a cômoda e começo a procurar o contato dele.
Pov's Josh
Eu teria acordado a uns 5 minutos, eu tive um sonho tão, tão horrível, no qual uma amiga do Noah me matou.
Começo a chorar por alguns minutos, mas logo seco minhas lágrimas e me sento na cama. Eu não deixaria o Noah em perigo, não mesmo.
Meu celular começa a tocar, e eu fico feliz ao ver quem era.
-Alô Noah?
-Bom dia amorzinho! Você chorou?
-Um pouquinho, eu tive um pesadelo essa noite...
Eu falo e ele fica meio sem reação, com um silêncio completo do outro lado da linha, mas ele logo dá uma risada baixa.
-Que estranho, eu também tive. Como foi o seu?
-Uh... é muito estranho!
-Não precisa ter vergonha amor...
Penso por alguns minutos, e me levanto, andando pelo quarto com o telefone em meu ouvido.
-Bom, no sonho eu estava indo para a sua casa, e apareceu aquela sua amiga...Sina, eu acho, ela me matou nesse sonho.
O silêncio voltou, ele pareceu ficar meio...com medo? Eu não sei.
-Vem correndo agora Joshua! Pelo amor!
Ele falou e desligou, o que está acontecendo?
Me levanto sem questionar e troco para a primeira roupa que eu vira em minha frente.
Resolvo abrir um portal, então me concentro em fazer um do tamanho perfeito do meu corpo, e em seguida vejo algo brilhar, sorrio e pulo nele, caindo no quarto do Noah.
-Cheguei....
Olho para cima e vejo o Noah me olhando com um medo em seu olhar, o que aconteceu?
Olho para a porta e vejo ela...e menina dos cabelos loiros.
-Então é por isso que você não pode ficar comigo Noah? Por causa desse idiota de merda?-Sina grita, e puxa uma faca do cós da sua calça.
Ela realmente é a -D...
Notas do autor:
Acharam mesmo que eu ia fazer isso vadias? Me poupem né ksksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
love not war // Nosh
FanfictionEm um universo onde magia e hierarquia existem,Noah e Josh são filhos de reis,no qual ambos sempre souberam a pequena richa que há entre as duas famílias. O pai de Josh o falava que Noah era uma pessoa rebelde,indelicada,e que não era bom exemplo pa...