Oioioi,quero pedir para vocês lerem
o aviso do final do capítulo,é importante,e respondam a minha pergunta lá,obrigado e boa leitura🖤Pov's Josh
Acabei acordando antes do Noah,que estava aconchegado em meus braços,logo vejo seu rosto e dou uma leve carícia,relembrando da noite passada.
E puta que pariu,agora caio a ficha,Eu. Transei. Com. Noah. Urrea.
Seu corpo é tão lindo,tão perfeito,o seu cheiro doce como se fossem flores em uma linda época de primavera,sentir seu gosto em minha boca foi uma das melhores coisas no minha noite com ele.
Mas como nem tudo que é bom dura muito,começo a ouvir o barulho infernal que pode romper qualquer tímpano,o som do despertador indicando que hoje teremos aula,o menor começa a se mexer em meus braços incomodado.
-Desliga Josh...-ele choraminga e dou uma risada,me estendendo para pegar o celular e desligar o despertador.
-Dormiu bem princeso?-ele abre os olhos,dirigindo o olhar para mim e dando um sorriso fraco.
-Para falar a verdade,não-ele faz um biquinho fofo-eu ainda estou acabado da noite de ontem,e meu cu tá doendo.
Começo a rir que nem um condenado ao ouvir ele falar isso,logo abraçando ele pela cintura e o puxando para o meu colo.
-EI NÃO RI,você me destruiu ontem-ele fala e está parecendo uma criança mimada falando desse jeito,então resolvo conter a risada para não apanhar.
-Me desculpa mademoiselle-tento imitar um tom formal e ele da um tapa no meu peito.
Ele sai de cima de mim e começa a rastejar para sair da cama,logo ficando em pé soltando gemidos de dor,ele poderia estar gemendo no meu...nada.
-A gente tem mesmo que ir?
-Sim,hoje tem aquele trabalho-faz uma careta e eu dou uma risada,logo me levantando e pegando duas toalhas.
-Posso tomar banho com você?-ele assente com a cabeça,dando um sorriso.
E então logo nós estamos no banheiro,a água caindo sobre sua cabeça e deixando seu corpo completamente molhado.
Começo a me banhar delicadamente e aparentemente ele fez o mesmo,lavando seus cabelos delicadamente,logo entrego um sabonete que ainda não foi abrido para ele se lavar.
Ele passa o sabonete pelo seu corpo aos poucos,se ensaboando todo,nunca quis tanto ser um sabonete.
-Eu tô quase seco e olha que estamos de baixo da água-ele fala e só aí que eu percebo que eu estou encarando muito.
Logo rio e tiro toda a espuma do meu corpo e ele faz o mesmo,se aproximando mais de mim e dando alguns selinhos em meus lábios.
Eu retribuo colocando minha mão na sua cintura,acareciando com meus dedos. Levanto uma mão até o rosto dele e acarecio.
Dou uma risada e desligo o chuveiro,me separando do meu lindo e belo Noah Urrea.
Pego as toalhas entregando uma para ele e a outra enrolando na minha cintura,saindo do box e indo escovar os dentes.
Pego uma das minhas reservas e entrego para ele,que logo abre e começa a escovar os dentes,acabo terminando e viro para ele.
-Pronto,agora você pode me beijar sem sentir aquele gosto de morte-dou uma piscadela para ele.
Ele ri e termina de escovar os dentes,vindo para mais perto de mim e me dando um beijo rápido.
-Se apressa meu campeão,ainda temos aula...-separamos o beijo e logo vamos de volta para o quarto.
Liga ao sairmos somos surpreendidos com três olhares surpresos em cima de nós dois.
-Oi Noah,oi Josh-os três falam em uníssono e Noah fica corado.
-O que estão fazendo aqui?-pergunto em um tom de raiva.
-Apenas vinhemos para irmos a escola juntos,se acalma calopsita-Savannah disse sorrindo.
-Aparentemente a noite do casal foi boa-Any diz rindo enquanto vê a cama aos pedaços e roupas espalhadas pelo quarto.
-Vocês poderiam gentilmente se retirar para podermos nos vestir?-pergunto tentando não surtar.
E em uma fila indiana,os três saem com o braços levantados para o ar em forma de rendição.
Viro para o Noah e ele balança a cabeça rindo,logo olha em meus olhos com um intensidade,que em nome de Lilith,alguém abre uma janela?
-Vai me emprestar uma roupa ou vai continuar me secando mais?
Ele fala,e eu me surpreendi cada vez mais com o quão grosso esse garoto pode ser.
-Você tem que parar de me desmascarar Urrea-rio e pego vou até o meu guarda roupa,pegando uma calça jeans escura,um moletom da chump change,e obviamente uma cueca,logo entregando para ele.
Ele apenas de levantou e começou a se vestir. Decido respeitar o espaço dele e me viro para pegar uma roupa para mim,logo terminando de me vestir.
-Ok...agora só vou pegar meu celular no banheiro-falo indo até o banheiro e ele assente-e o moletom ficou lindo em você,pode ficar.
A última parte eu grito,e começo a procurar meu celular por todo o banheiro,não achando. Aonde eu enfiei essa caralha?
-Noah,você viu meu...-e lá estava meu celular,nas mãos daquele salafrário.
Ele se assuta e coloca o celular ao seu lado,fingindo a egípcia.
Pego o celular desbloqueando e ele tenta tirar da mina mão.
-O que foi Noah?
-E-Eu tirei algumas fotos,deixa eu apagar Josh.-seus bracinhos lutam contra mim,e eu rio enquanto abro a galeria.
Logo vejo apenas uma foto(a mídia do capítulo),e que foto,ele está lindo.
-Posso colocar de wallpaper?-ele assente e eu logo faço a ação sem tirar os olhos do celular.
Quando vou ver seu rosto,ele está olhando para o canto e com o rosto vermelho.
Ergo sua cabeça pelo queixo e deposito um selinho demorado em seus lábios.
-Vamos?-sorrio observa seus olhos.
Logo começamos a andar,e quando abrimos a porta do quarto,três adolescentes caem para dentro.
-Eu disse que eles não estavam transando...-Any resmunga de dor,vendo a Savannah em cima dela.
-VOCÊS ESTAVAM OUVINDO A GENTE?-falo revoltado,e eles começam a rir,no qual logo se levantam.
-Calopsita se aquieta ok? Vanos logo pra escola,e eu quero conhecer mais meu cunhadinho-Savannah da um meio sorriso e uma piscadinha para o Noah,logo começando a sair do quarto.
Olho para o Noah rindo e vamos com eles.
Notas do autor salafrário:
debate pessoal,como todos sabem,o Bailey vem sendo babaca,mas eu não sei se tiro ele da fic,eu acho meio infantil,já que ele não seria o mesmo da realidade,mas me respondam:
Querem que eu troque ele por outro integrante? Ou eu deixo ele de boas?
Desculpa se fiz cerimônia,mas é importante para mim,espero que entendam:(
VOCÊ ESTÁ LENDO
love not war // Nosh
FanfictionEm um universo onde magia e hierarquia existem,Noah e Josh são filhos de reis,no qual ambos sempre souberam a pequena richa que há entre as duas famílias. O pai de Josh o falava que Noah era uma pessoa rebelde,indelicada,e que não era bom exemplo pa...