Sim, mas eu quero mais...

492 40 37
                                    

⚠️Alerta de conteúdo sexual⚠️

Acho que se ouvirem a música da mídia daria um toque a mais.
Divirtam-se.

Pov's Josh

Merda, eu me segurei o caminho todo do shopping até aqui, agora que finalmente estamos perto de entrar no quarto do Noah, talvez as coisas melhorem ainda mais para mim.

-Vem...

O Noah pegou minha mão e me puxou para o quarto dele, trancando a porta ao entrar, sem pensar duas vezes, ataco seus lábios, colocando nossas mochilas no chão e levando minhas mãos até sua cintura.

-Ainda não...o grande Beauchamp vai ter que esperar um pouquinho-ele finaliza com um selar e vai até o guarda roupa, pegando uma peça de roupa que não consegui ver, pois ele colocou na sacola junto com a blusa que eu comprei pra ele.

-Porque baby?-pergunto em um tom manhoso e autoritário ao mesmo tempo.

-O seu babyzinho tem que tomar banho...-ele fala e saí do quarto indo até o banheiro.

Acho que posso esperar alguns minutos.

Enquanto o Noah não chega, eu não contenho em pensar no pequeno de tantas formas diferentes, merda, aquela boquinha dele que me faz ir no céu e voltar...

Eu dei uma sorte e tanta de ter ele em minha vida, me sinto 10 vezes mais feliz ao lado dele.

-Voltei...-sorrio e olho para ele, que estava com a blusa que eu comprei para ele, junto com uma saia xadrez azul clara, e meias listradas entre azul claro e branco que iam até o joelho-gostou papai?

Ele estava... perfeito, não tenho palavras para descrever o quão lindo e maravilhoso ele ficou.

-É claro que eu gostei, senta aqui baby...-dou um leve tapa no meu colo, no qual ele vem andando devagar e logo senta em meu colo, já dando um leve gemido ao sentir meu pau duro por cima do tecido da calça.

Pego sua cabeça e sustento seu olhar com o meu, logo sorrio e aproximo minha boca do ouvido dele.

-Hoje eu vou te foder até você não aguentar mais baby...

Mordo a orelha dele delicadamente e levo meus lábios até os seus, beijando brutalmente.

Vou levando minhas mãos até a bunda dele, colocando-as dentro da saia e apertando.

Separo o nosso beijo e logo observo seu rosto.

-Me chupa baby...

-Claro papai...

Eu sorrio vendo ele se rastejar por cima do meu colo, no qual logo que possível tiro a minha blusa, ficando apenas de calça e cueca.

O Noah já chega abrindo o zíper da minha calça de cara, abaixando ela juntamente com a minha cueca até os tornozelos, sentindo meu pau bater contra o seu rosto, ele olha para mim sorrindo e mordendo seu lábio em inferior.

Agarro seus cabelos com força e coloco sua boca no meu pau, começando a fazer movimentos de vai e vem com o meu quadril, indo na sua garganta, no qual a medida que eu sentia ele se engasgar, isso só me instigava a ir com mais força, mas paro ao ele bater na minha coxa.

-Tem que ser devagar papai...

Ele fala e eu solto um gemido alto, logo ele pega na base do meu pau e começa a lamber a cabeça, colocando mais para dentro aos poucos.

Quando menos espero, ele já está enfiando meu pau todo em sua boca, indo e vindo com rapidez, a boca do Noah está incrível, quentinha, como eu amo esse garoto.

Após alguns minutos, o puxo e coloco no meu colo, pegando o nosso lubrificante e colocando uma quantidade generosa em dois dedos meus, levo minha mão até a entrada dele e faço carícias alí, começando a enfiar os dedos e dar leves estocadas. Enquanto eu faço isso começo a beija-lo.

Sinto ele gemer contra os meus lábios, o que me faz ir mais rápido com os meu dedos, começando a ir um pouquinho mais fundo e enfiando o terceiro dedo.

-Porra...

Ele fala e dou um tapa forte na sua bunda, ele solta um gritinho e um gemido logo em seguida.

-O meu baby não pode falar essas palavras sujas...

-Desculpa papai...

Sorrio e solto um gemido, tirando meu dedo da entrada dele, pegando novamente o lubrificante e colocando uma quantidade no meu pau e na entrada do Noah.

Ajeito o meu pau na entrada dele e começo a enfiar, olhando para seus olhos enquanto ambos soltavamos gemidos.

-Você ficou lindo de saia baby...-falo observando o corpo dele, no qual eu já estaria completamente dentro dele.

-Me fode logo papai...

Logo após ele falar isso começo a fazer movimentos com o meu quadril, indo e vindo devagar, acelerando os movimentos aos poucos.

Sorrio ouvindo seus gemidos, indo mais e mais rápido ainda, logo ataco os lábios dele e começamos a se beijar, um gemendo contra os lábios do outro.

Acabo cansando dessa posição e o coloco de 4 na cama, ficando atrás dele, dou tapas na bunda dele e logo volto a dar estocadas, fundas e rápidas logo de cara.

Ele vira a cabeça para mim, soltando gemidos e revirando os olhos de prazeres, coloco dois dos meus dedos em sua boca, no qual começa a chupar logo de cara.

Merda, como eu amo esse moreno. Sorrio e vou mais fundo ainda no mesmo, distribuindo tapas pelo corpo dele.

Não sei quanto tempo se passou, mas acabei gozando fundo no Noah, e ele? Bom, digamos que aquela linda saia azul está meio suja agora.

Me deito na cama, fechando meus olhos e respirando fundo, sinto um peso sobre a minha virilha, logo abro novamente os olhos e vejo o Noah sentado em cima de mim.

-Você me fodeu perfeitamente bem papai...

-Você gostou baby?

-Uhum...-ele sorri e deita sobre mim, apoiando seu queixo sobre meu peito e me encarando-mas eu quero mais...

Ele sorri e rebola contra o meu membro que estava ainda duro, então apenas faço o que ele pediu.

Como já previsto, a noite vai ser longa.

Notas do autor:
Gostaram seus safados?
Agora quando que nós vamos se encontrar no inferno?
E ah, obrigado pelos 4k de leitura.

love not war // NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora