O meu Noah...

477 44 48
                                    

Pov's Josh

Acordo,já sorrindo e com um sensação de felicidade dentro do meu peito,é hoje que eu tento oficializar algo com o Noah,mas isso vai para baixo quando eu penso: E se ele não aceitar?

Bom, nós vinhemos ficando esse último mês,ele é uma pessoa incrível,doce,delicada e o melhor,é muito gostoso,puta que me pariu ein.

Pego meu celular,checando a hora,eu acordei mais cedo para passar na casa dele,para podermos ir juntos a escola. E eu nem falei como vou pedir ele namoro né?

Bom,depois da escola vamos ao shopping,vou fazer algo bem clichê para falar a verdade,mas espero que ele aceite,se ele rejeitar vou ficar tristinho...

Mas finalmente tomo vergonha na cara e vou até o banheiro,fazendo todas as minhas higienes matinais,logo me visto,coloco a mochila no ombro,um presentinho que comprei para ele,e por fim a aliança de prata,fininha,que eu comprei para nós dois.

Logo desço para o primeiro andar,e vou até o lado de fora,onde já tem o meu carro aguardando.

Vou o caminho todo praticamente com o coração quase pulando para fora,eu não estou preparado para ver aquele rostinho logo de manhã,mas eu que lute.

Logo depois de um certo tempo,já estou em frente a casa do meu tão amado e lindo moreno.

Saio do carro e vou até a porta dele,toco a campainha dele e olho o horário no meu relógio de pulso,cheguei realmente a tempo.

Ele logo abre a porta e me olha meio confuso mas não questiona.

-Eu vou só pegar minha mochila.

-Ok,mas antes...-sorrio e puxo ele,dando um beijo rápido nele.

Ele retribui,acareciando meu rosto,mas logo separa,indo para dentro e voltando alguns minutos depois com a sua mochila sobre os ombros.

Seguro sua mão e ando até o carro,abrindo a porta para ele.

-Primeiro você,mademoiselle-ele ri entrando,mas logo se vira para mim me dando a língua.

-Quem dá língua quer beijo-falo mordendo meu lábio inferior.

-E eu realmente quero...

Sorrio e puxo ele para o meu colo,iniciando um beijo calmo e mais romântico,enquanto faço uma carícia nos cabelos dele,levando para o rosto e deslizando pelas suas bochechas.

-Antes...

Separo o beijo e ele me olha meio confuso e irritado,logo rio e pego um embrulho preto com um laço de cetim da cor cinza em volta,entrego nas mãos do mesmo e ele sorri bobo.

-Não precisava Josh...-ele fala,e eu vejo seu rosto corar levemente.

-Eu não posso te dar presentes?

-Claro que pode,mas sabe que não precisa,certo?

-Só abre logo bocó.

Dou uma risada,e ele logo abre,vendo dois conjuntos de canetas da stabilo,um com 15 cores diversas,e o outro com canetas em tons pastéis. Os olhos dele brilham,como duas esmeraldas,mas para mim,seus olhos são tão preciosos quanto,talvez até sejam mais.

-Gostou?-pergunto meio hesitante.

-Josh? Eu amei,eu queria tanto essas canetas...-ele olha para mim e me da um abraço apertado.

-Fico feliz que tenha gostado pequeno...-ele dá um tapa no meu ombro enquanto me olha com raiva.

-Eu sou da sua mesma altura!

-Mas você é meu pequeno,parece tão delicado...-falo manhoso e ele se derrete no meu colo,me abraçando com força.

-Eu queria te dizer uma coisa,mas não precisa retribuir se não quiser,ok?-assinto com a cabeça,esperando ele falar-eu te amo.

Sorrio vendo o sorriso que surge em seu rosto,o rubor em suas bochechas,merda,estou sorrindo igual um bobo e tô todo boiola.

-Eu também te amo...-falo e ele me abraça forte,apoiando seu queixo no meu ombro.

Quer saber? Tô nem aí!

-Noah? Você sabia que me faz muito feliz? Você é incrível,é a pessoa mais linda,gentil e,eu não sei explicar,mas eu quero estar com você em todo lugar e para sempre,então...-sorrio,pegando uma caixinha de veludo e botando nas mãos dele,que logo abre-quer namorar comigo?

Ele fica sem reação de primeira,vejo seus olhos marejarem,mas ele logo pula levemente no meu colo.

-É CLARO QUE EU ACEITO JOSHY-ele fala quase gritando,o que me faz sorrir.

Pego a caixa das mãos dele,entrego a minha aliança para ele,que coloca no meu dedo,e eu coloco a dele no dele.

-Você é incrível,meu namorado...

-Só seu...-respondo sorrindo-e bom,vamos ao shopping depois da aula.

-Ok amor...-se aconchega no meu colo,como se eu fosse uma cama.

Acarecio as costas dele,do Noah,o meu Noah...

Notas do autor bodia:
Então,gostaram desse pedido? Gostei de boiolar jajskske
Enfim, vocês preferem as falas em negrito ou quando não estão em negrito? Tenham uma boa noite e beijos!
E bom,saibam que essa fanfic não acabará tão cedo,tem muita coisa para desenrolar,e etc,então aguardem muitas coisas felizes,mas também muitas tragédias!
E como é tradição:
Já sabem quem é -D?👀

love not war // NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora