Pov's Noah
Segui para os pequenos armários no corredor oeste da escola, Linsay veio junto a mim, já que para minha surpresa, o seu armário era ao lado do meu, de certa forma isso era algo bom, mas alguma coisa me diz que em algum momento do ano nós iremos brigar por ficar tanto tempo lado a lado um do outro.
-Quer que eu lhe acompanhe até a sua sala ou consegue ir sozinha?-pergunto e a jovem revira os olhos.
-Acho que eu consegui me virar-ela fala fechando o armário com uma certa força.
-Você acha?-falo em um tom debochado e ela da um soco no meu ombro-Também te amo, boa sorte.
-Digo o mesmo-ela fala e eu saio de perto dela.
Eu segui lendo meu livro enquanto andava em direção a sala de aula, eu já li esse livro milhares e milhares de vezes e nunca me cansei, isso é incrível.
Eu estava tomando o maior cuidado para não esbarrar em ninguém, até que para minha tristeza, esbarro em alguém, logo vendo meus livros e os livros da pessoa aos meus pés.
Rapidamente eu me ajoelho pegando meus livros junto com os da pessoa, que eu ainda não tive coragem de olhar quem era, mas eu apenas sei que era um menino. Após separar os meus livros dos dele, levanto do chão, observando a pessoa que estaria me observando de braços cruzados. Era Josh Beauchamp.
-Aqui estão seus livros-falo e ele estende os braços, onde coloco os livros.
O loiro me fita por poucos segundos, logo após sussurra um "obrigado" e saí andando, esbarrando seu ombro no meu.
Eu apenas reviro os olhos e continuo a andar, logo chego na sala e percebo que ainda não teria ninguém alí, além do professor. Logo aceno para ele com a cabeça e vou para a última cadeira no canto esquerdo da sala. Me organizo deixando apenas alguns materiais em cima da mesinha em frente a mim.
-Olá crianças, é um enorme prazer reve-las, como alguns de vocês no me conhecem eu sou o professor Lucio-ele se apresenta e eu observo ele escrever seu nome e sobrenome na lousa-Mas hoje o vosso diretor me entregou uma lista com o nome de alguns alunos novos que viriam a primeira aula comigo, gostariam de se apresentar?
Olhei em volta e nenhum dos adolescentes alí presentes se manifestaram, até que uma garota de cabelos lisos e negros se levantou de sua cadeira.
-Hola turma, meu nome é Sabina Hidalgo, tenho 17 anos-ela falou meio embolada e se sentou novamente em sua carteira.
Algumas pessoas desejaram boas vindas para ela, inclusive eu, a garota parecia ser bem legal, talvez eu fale com ela após a aula.
-Meu nome é Sina, tenho 16 anos e é um prazer conhecer vocês-essa falou um pouco mais calma, com um sorriso amigável no rosto, logo voltando a se sentar.
O professor checou a lista em sua mão após perceber que ninguém mais se levantou, logo percebendo que faltava alguém para se apresentar.
-Krystian Wang?-o professor falou e um garoto se levantou de sua cadeira hesitante, com o rosto corado.
-O-oi classe, meu nome é Krytian e eu t-tenho 16 anos-ele falou e rapidamente voltou a se sentar, olhando fixamente para o livro em cima de sua mesinha.
O professor começou a falar algumas baboseiras sobre como eles eram bem vindos a nossa escola e essas coisas do tipo.
-...suponho que ainda não conheçam a escola-ele fitou a sala rapidamente,parando o olhar em mim-Noah Urrea? O que acha de apresentar um pouco da escola para eles três hoje na hora do almoço?-Ele chamou meu nome me tirando dos meus devaneios, eu observei a classe que tinham seu olhar voltado para mim.
-C-claro Sr. Evans-falo e ele abre um sorriso.
-Ótimo-ele fala animado enquanto pega seu livro-Agora crianças, abram seus livros na página 12, vamos revisar o conteúdo de universos paralelos e como abrir pequenas brechas.
Eu me encolhi ao lembrar do sonho que tive na noite passada, mas bani logo esse pensamento e levantei o olhar, percebendo que o aluno novo, Krytian,estava olhando para mim, então abro um leve sorriso e vejo seu rosto corar, logo com ele se virando para frente, no qual eu faço o mesmo, prestando atenção na aula.
🦋
Então...eu não gostei muito desse capítulo,mas vai assim mesmo,beijos de luz e até a próxima,eu vou TENTAR postar um capítulo por dia:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
love not war // Nosh
FanfictionEm um universo onde magia e hierarquia existem,Noah e Josh são filhos de reis,no qual ambos sempre souberam a pequena richa que há entre as duas famílias. O pai de Josh o falava que Noah era uma pessoa rebelde,indelicada,e que não era bom exemplo pa...