Eu tô com medo...

305 26 41
                                    

Noah pov's

Após a viagem para a casa do Josh, apenas entramos normalmente, já que como meu namorado andou me explicando, sua mãe viaja muito, e seu pai sempre tem uma nova empresa para cuidar, nunca dando a mínima para ele.

É engraçado como os pais acham que um pouco de dinheiro irá fazer o filho esquecer os erros e ama-lo incondicionalmente, mas não posso negar que um sorriso sempre se abre em meu rosto ao ver dinheiro em mãos.

Sorrio animado olhando para o Josh e vou até ele, observando seu corpo de baixo para cima e parando em seus lindos olhos.

-Você ficou lindo, sabia?-Falo colocando minhas mãos ao redor de seu pescoço.

E eu realmente não menti, o loiro ficara lindo com essa saia.

-Eu agradeço, mas se você não se importa, quero a calça de volta.

-Seu pedido é uma ordem Beauchamp-Sorrio e tiro a calça dele, ficando apenas com uma cueca, logo o entrego.

Ele pega e logo tira a saia, me entregando e eu visto rápido, ele se vira de costas para se olhar no espelho para vestir a calça.

Aproveito a oportunidade e o abraço por trás, colocando minha boca próxima ao seu ouvido.

-Não se esqueça quem vai ser o ativo na próxima-Sussuro em seu ouvido e mordo levemente o lóbulo da sua orelha, dando um tapa forte na sua bunda.

Sorrio ao sentir ele estremecer e soltar um gemido baixo, o mesmo apenas consegue assentir com a cabeça.

Saio de trás dele e vou para sua escrivaninha, observando o local.

-É estranho que a gente tenha brigado naquela época...

-Realmente amor, mas quem te enviou aquele vídeo?

-Número desconhecido, mas com destinatário de -D.

Ele fica paralisado por alguns segundos, onde que seus pensamentos estavam? Será que ele morreu?

-Josh...?

-Eu também já recebi uma mensagem de -D, sobre você...

-O que dizia?

-Nada de mais, acho que era alguém não querendo ver nós dois juntos-ele sorri e vem se sentar ao meu lado, logo acareciando meu rosto.

-Mas quem será -D?

-Bom, eu diria que é a Diarra, aquela aluna, uma das únicas que começa com q letra D e eu conheça.

-Eu conheço ela, ela trabalha em uma papelaria...

-Nos podemos pesquisar sobre ela na internet...

Ele sorri e pega o seu notebook que estava em um cantinho da mesa, ligando ele e colocando na nossa frente.

Ele abre o Google e digita o nome da mesma na barra de pesquisa.

-É essa aqui?-ele fala colocando o mouse sobre uma matéria jornalista, eu apenas assinto e ele abre o site-oh oh Noah...

-O que foi?-pergunto curioso, tentando ler, mas eu não sei por onde começar.

-Nessa madrugada, uma jovem garota de 17 anos foi assassinada em uma papelaria no qual trabalhava, ela estudava na United Magic School, a única coisa que podemos comprovar o assassinato foram os gritos da mesma ao telefonar para a polícia. O nome da jovem era Diarra Sylla...-ele lê a matéria em alto e bom som, eu apenas consigo ficar surpreso.

Como assim ela morreu? Ela parecia ser uma pessoa muito boa...

-Noah...lê isso aqui!-ele passa o mouse por cima de um texto com imagens.

-Algo que pode levar aí possível assassino, é a inicial de um nome escrita na parede com o sangue da vítima...-e advinhem? A inicial era -D...

-Então -D não é só uma pessoa tentando matar a gente Noah!

-É um psicopata...

Logo após eu falar isso, uma mensagem chega.

Vejo que estão conseguindo chegar perto de mim, espero que tenham sorte viadinhos, se não seu final será igual o da pobre Diarra, beijos

-D

Logo após veio um vídeo, o Josh logo o abriu e deu play, era de uma câmera de segurança, com o horário se aproximando da meia noite.

No vídeo a Diarra estava olhando em volta, quando derrepente tropeça, e se encolhe, depois pega seu telefone, e agora, uma sombra passa por ela e a mata...

Fecho o notebook e me jogo no Josh, chorando em seu peito.

-Eu tô com medo J-Josh.

-Calma Noah calma, tudo vai ficar bem, eu posso entregar o vídeo para a polícia r eles rastream.

Mas já era tarde, o arquivo começou a se apagar, e eu só consegui chorar mais.

-Noah, não chora, nós não vamos morrer, estando um do lado do outro, tudo ficara bem.

-O-Ok, mas você promete me proteger?

-Eu prometo...

-Eu te amo meu cavalheiro de armadura brilhante...

-Eu também te amo Nono...

Sorrio fofo, enxugando as lágrimas e logo dando um selar nele, então apenas passamos nosso sábado (se não era agora é), juntinhos em sua cama, apenas conversando.

Notas do autor:
BOM DIA NÉ KAKAKAK
gostaro? Eu ia fazer algo bem boiolinha, mas percebi que estava faltando algo, estava faltando...-D!
Bom, então, eu vou revisar a fanfic toda, ajeitar erros que tem ao longo dela, vírgula e essas coisas, só pra avisar mesmo (mas não vai mudar nada da história).

love not war // NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora