Dança harmoniosa

777 89 30
                                    

Josh pov's

Após apresenta a escola para a Any, Savannah e o Bailey, eu percebi que eles são ótimas pessoas, diferente das pessoas falsas que falam comigo, eu só ainda não me afastei por não querer ficar sozinho

O resto do dia passou rapidamente, as aulas finalmente acabaram e eu poderia ir passar o resto do dia em casa e dormindo, tenho que aproveitar que mal tem lição de casa, é o primeiro dia e eu já estou de saco cheio.

Eu guardei algumas coisas em meu armário, pegando somente o que eu iria precisar para hoje a noite, e então fui para o lado de fora da escola, esperando o carro vir me buscar. Chegando lá eu vi os três jovens de mais cedo e resolvi ir falar com eles enquanto minha carona não chegava.

-Eae gente,beleza?-perguntei com um sorriso no rosto, vendo que os três se viraram para mim.

-Oi Josh-falaram os três em uníssono.

-E então? Gostaram da escola?-Savannah e Bailey fizeram uma cara de tédio, já Any ficou animada.

-SIM SIM, é minha primeira vez em uma escola em que eu vou aprender a fazer feitiços e coisas assim-ela sorri, se podia notar de longe o brilho nos olhos da garota.

Eu sinceramente fiquei triste em ver ela assim, quem que gosta desse inferno?

Continuamos trocando alguns comentários por ali, até eu perceber que o carro que eu tanto esperava se aproximou da escola.

—Tenho que ir galera, até a próxima e não morram-sorrio falando para eles e logo saio de perto deles, que voltaram a se falar entre si.

Entrei no carro me desligando no mundo enquanto coloquei os fones de ouvido, eu amo escutar música, e poder dançar elas é melhor ainda, mesmo o espaço sendo pouco, começo a brincar com as minhas mãos como se  estivessem em um dança harmoniosa.

Mas essa coisa tão boa acabou quando eu pensei muito em algumas coisas, como por exemplo, o Noah, eu sinceramente odeio ele, mas hoje o silêncio foi tão desconfortável, e ele parecia ser tão legal...eu apenas quis ser gentil, eu não senti nada por ele, ou senti? Eu só senti meu coração acelerar ao ouvir o doce som da sua voz, ao olhar seu rosto perfeito, e seus lábios extremamente convidativos...Josh, foco, hoje o dia foi longo e você apenas está cansado.

Após chegar em casa tomei um banho e fui direto para o meu quarto, me trancando lá e deitando na cama, pego meu celular e vejo a mensagem de um número desconhecido, suponho que seja Bailey, já que foi o único a pedir meu número.

XXX:Oi Josh, é o Bailey, salva aí:)

Olá Bailey, claro, aproveita e passa
meu contato para as meninas.

Mando a mensagem, salvo seu contato e logo jogo o celular ao meu lado, tentando pegar no sono e conseguindo rapidamente.

Mas eu acho que o Noah realmente ficou grudado na minha cabeça, pois meu sonho foi com ele.

love not war // NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora