Cavalheiro de armadura brilhante

726 71 112
                                    


Pov's Savannah

-Então calopsita,fala sobre seu namoradinho pra gente-falo dando uma risada,nós já estamos quase chegando no shopping,finalmente.

-Ele. Não. É. Nada. Meu-ele diz pausadamente e eu franzi o senho.

-Claro que é-falo e ele me mostra a língua,então apenas reviro os olhos e dou dedo do meio pra ele.

-Quem dá língua quer beijo-Any fala e olho pra ele rindo enquanto Josh parece ficar vermelho de raiva.

-Chama o Noah que ele resolve-Bailey fala rindo maliciosamente enquanto guarda o celular. O Josh ainda morre de raiva algum dia.

-Eu não acredito no que eu estou ouvindo,eu achei que vocês eram meus amigos porra!-ele fala olhando incrédulo pra nós três,e nós estamos como? Caindo na risada.

-Aquieta o cu poc-falo parando de rir e logo ele acaba rindo também,acho que percebeu que ele parecia um idiota.

-Tá bom,tá bom,mas eu não gosto do Noah-ele fala e eu apenas reviro os olhos com um sorriso.

Rapidamente um silêncio extremamente constrangedor cobre a gente,mas isso loga acaba quando finalmente chegamos ao shopping,E VAMOS AS COMPRAS!

*Leve quebra de tempo*

Já se passaram mais ou menos uma hora,e eu e Any até agora não saímos de uma loja,eu já estava cheia de sacolas de algumas lojas anteriores,já comprei algumas peças de roupas e um óculos de sol,e isso já me agrada,só que vimos pela vitrine que hoje é o especial de moletom e terá promoção,eu não posso perder de oportunidade de ficar linda no inverno.

Eu pego apenas um moletom azul enfeitado com algumas estrelas e algumas rosa subindo pelos punhos,é fabuloso. Já Any pega uma linda blusa de regata,a cor era um preto simples,mas ela quis experimentar por não querer que fique muito apertada,então fui junto ao provador com ela para podermos experimentar as roupas e dar nossa opinião uma a outra.

Ela tirou a blusa de manga longa que ela estava vestindo,tenho que confessar que o corpo dela é bonito,mas finjo examinar o moletom,no qual logo coloco pra parar de encarar seu corpo.

-O que achou?-sorrio fazendo uma pose pra ela,no qual ela logo termina de colocar a blusa e me olha dando uma leve risada.

-Ficou linda como sempre né Sav?-ela sorriu e se virou para o espelho que tinha alí,encarando levemente como seu corpo ficou na blusa-acho que ficou bom,vou levar!

Ela fala animada e logo se troca pra sua roupa anterior,pagamos finalmente as compras finais e saímos da loja para encontrar os meninos no BK em 15 minutos.

Pov's Josh

-Saiba que não vai ficar assim Bailey,na próxima eu ganho-falo com o rosto levemente emburrado enquanto saímos da pequena área de tiro com air soft que tem ali.

-Você perdeu Josh,só aceita que eu sou melhor que você-ele fala de um jeito exibido e eu dou um soquinho na sua barriga.

-Idiota-rio olhando o relógio que eu tinha no pulso,ainda temos uns 15 minutos-vou no banheiro,ainda da tempo,pode ir na frente se quiser.

Sorrio e ele começa a andar saltitando pro BK,como um garoto de 16 anos pode ser tão infantil assim?

Deixo isso de lado e apenas vou pro banheiro,no qual quando vou entrar,acabo trombando com alguém que ainda não consegui saber quem é por ter caído no chão,que mico...

-Josh?! Vem eu te ajudo a levantar-reconheço aquela voz,eu não acredito que é ele,onde eu enfio a cabeça agora? Eu realmente caí na frente dele?-minha mão tá cansando...

love not war // NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora