Bela lua

507 45 33
                                    

Pov's Sabina

Acordo com o meu despertador tocando,logo me levanto já me sentindo bem disposta,a cama do Noah é mais confortável que a minha,se ela sumir,não foi eu quem roubou.

Me levanto indo até a janela e observando a linda manhã que fazia,observando o sol que queimando acima do céu. É um do momentos que eu mais penso.

E algo que eu percebi nessas manhãs,é que é tão difícil ver nossos sonhos infantis serem destruídos e estraçalhados como se não fossem nada,como se tivessem sido amassados como uma simples folha de papel,que ao ser rasgada,por mais que você tente,nunca voltará a ser a doçura que eram nossos sonhos lindos e cheios de esperança.

Eu lembro de brincar no jardim até o último raio de sol se esvair e cair a linda luz do luar sobre mim,pq és tão bonita,linda lua? Por qual motivo causa esse efeito sobre mim que não sei explicar? Me atraindo,e com sua tamanha beleza,fazendo-me esquecer da dor por pequenos segundos,que para muitos são míseros e curtos segundos,mas para mim,são os momentos mais especiais que poderiam existir.

Nesses pequenos segundos,a minha vida já voltou a ser tão doce quanto os sonhos de uma bela e inocente criança,que aos poucos volta a ser minha vida pacata e sem cor.

E por mais que eu queira,não está de noite,então não poderei admirar a  noite,olhando um incrível passado remoto,quantas pessoas estiveram admirando a beleza da noite?

-Sabina...?-ouço a Sina resmungar,então logo fecho as cortinas,voltando para a cama e me sentando na beirada,segurando meu telefone em mãos.

-Buenos dias princesa,dormiu bem?-pergunto enquanto destravo meu celular e começo a jogar candy crush.

-Não muito-lanço um olhar de curiosidade para ela,que logo volto a atenção para o joguinho-fiquei meio preocupada com o Noah,o que será que aconteceu?

-Bom,ele já nos disse que iria dormir lá,não temos com o que se preocupar.

Dou um sorriso amigável e pauso o jogo,deixando o celular de lado e amarrando o meu cabelo em um coque frouxo.

-Vou tomar banho primeiro-falo correndo até o banheiro e me trancando lá,senti a Sina bater na porta atrás de mim.

-BINA VOCÊ DEMORA UMA ETERNIDADE NESSA MERDA!

Apenas rio e começo a me despir,indo para o chuveiro e ligando ele,deixando a água quente escorrer pelo meu corpo.

É uma sensação tão boa que eu sinto,como se toda a energia negativa fosse embora de uma vez por todas.

Saio do banheiro me enrolando em uma toalha,logo saio e encontro uma Sina emburrada,que logo se levanta e entra correndo no banheiro.

Me seco,passo um óleo por todo o meu corpo,enquanto isso penteio meus cabelos,logo pego uma calça de moletom rosa,um cropped branco com,e por fim,um sapato da adidas branco,com as listras sendo em um cor rosa bebê.

Olho-me no espelho e realmente amo o que vejo,minha feição,eu sou tão bonita,mas ainda falta algo...

Logo dou um estalo e lembro o que é. Sorrindo,pego um gloss com um pouco de glitter e deposito em meus lábios,logo após pego um pincel e blush,dando leves pinceladas em minhas bochechas e em minhas pálpebras,agora sim estou perteita!

-Eu não sei como você tem paciência para se arrumar toda as-ela olha para o relógio no criado mudo-6:45 da manhã.

-É bom ficar de uma forma que dê para se amar-falo dando uma risada e logo pego alguns livros nos braços e com q mochila nas costas.

love not war // NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora