Pov's Josh(parte 1)
Eu estava explodindo por dentro, parece até que o meu corpo está prestes a entrar em combustão.
Eu sinto como se a qualquer momento eu fosse correr igual um descontrolado quando visse a primeira brecha para fugir daqui, mas felizmente–eu acho–já estamos na cozinha observando as pessoas na mesa do jantar.
Demos passos hesitantes, até chegar o mais próximo possível das duas.
-Linsey, mamãe, esse é o Josh-Noah dá uma pausa me olhando com um sorriso-, meu namorado...
Aperto mais a mão do mesmo e acarecio, ele aparentava estar bem nervoso, já que a sua mão estava suada.
-Tá me devendo 100 reais mãe-Linsey fala dando uma mordida na sua torrada com geleia.
-Amanhã eu te dou filhota-a senhora Urrea da uma piscadela para ela e logo toma um gole no seu café-é um prazer Josh, sente-se conosco.
Ela aponta para as cadeiras na frente dela, no qual como dois robôs, eu e Noah nós sentamos um ao lado do outro.
-Pera, vocês realmente apostaram a minha sexualidade?
-Sim, se a mamãe estivesse certa ela ganharia 50, mas eu sempre soube que você era uma poc-ela ri e a minha sogra repreende ela por estar falando de boca cheia.
-Mas eu jurei que você era hétero, eu suspeitava, mas não tanto assim-ela sorri para nós dois e pega nossas mãos-mas vocês formam um belo casal garotos, mas só terão que esconder do pai do Noah...
A última parte não foi uma surpresa para mim, parece que todos os pais hoje em dia são homofóbicos.
-Acho que podemos fazer isso...-falo olhando para Noah.
-Sim, eu espero pelo menos-ele sorri cabisbaixo e eu dou um beijo rápido no canto da boca dele.
A mãe dele me olha com um olhar repreendedor mas logo solta risadas ao ver minha cara de medo.
-Eu estou brincando Josh!-ela ri e saí da mesa, no qual logo uma empregada vem buscar a louça que ela sujou-se arrumem pois hoje nós vamos ao shopping crianças.
Ela anda em direção a escadaria, só agora pude notar sua camisola de uma seda na cor verde água, com um sobretudo transparente.
-Noah, eu não tenho nenhuma roupa...
-Eu te empresto uma amor, recebi algumas roupas maiores, parentes que não vêm o ano todo.
Ele revira os olhos e eu dou uma risada breve, logo beijando sua bochecha.
-Eu te amo-sussuro
-Eu te amo mais...
-Eu que...
-Vocês são muito boiolas! Licença-Linsey fala e eu me assusto.
A mesma logo saí da mesa, acontecendo o mesmo que aconteceu com os pratos da Wendy.
Eu e Noah nos olhamos e começamos a rir.
Depois de um tempo se encarando, iniciamos nosso café da manhã, com direito a encontro de olhares e tudo.
Leve quebra de tempo(na hora de sair de casa)
-Vocês já estão prontos?-a mãe do Noah grita do andar de baixo, no qual eu e Noah já descemos.
Noah estava com uma saia preta e um moletom preto, é incrível como esse garoto fica lindo de qualquer forma, eu amo ele de mais.
Eu estou com uma calça jeans azul claro, uma regata branca e com uma blusa xadrez azul escuro com verde, talvez eu roube essa blusa do Noah.
-Você ficou lindo de saia filho-a mãe do Noah olha para ele e pisca sorrindo-e você está lindo Josh.
-Obrigado-falo com um pequeno sorriso no meu rosto, que acabou corando levemente.
-Meu namorado é muito bonito mesmo-Noah fala e dá um beijinho no canto da minha boca-cadê a Linsey?
-Eu tô aqui pocs.
Ela chega descendo as escadas as pressas, com um vestido preto, uma jaqueta jeans, uma bota preta que ia até os joelhos, e o cabelo solto prancha.
-Eu tenho que tirar uma foto de vocês três, ai que lindos-a senhorita Urrea fala pegando seu celular na bolsa-sorrir um pouco não vai te matar Linsey.
Ela fala rindo e a mesma dá um sorriso forçado, emburrando a cara logo após a foto ser tirada.
Depois disso apenas entramos na parte de trás do carro, conversando, rindo e tirando várias fotos, acho que encontrei a família feliz que eu nunca tive...
Notas do autor:
Então? Gostaram? Acabei dividindo em duas partes pq ficou grandinho a.
Desculpa qualquer erro, beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
love not war // Nosh
FanfictionEm um universo onde magia e hierarquia existem,Noah e Josh são filhos de reis,no qual ambos sempre souberam a pequena richa que há entre as duas famílias. O pai de Josh o falava que Noah era uma pessoa rebelde,indelicada,e que não era bom exemplo pa...