Pov's Josh
É incrível como em um momento você pode estar nas nuvens, e no outro você pode estar caindo delas, caindo em um mar completo de escuridão e esquecimento. Foi assim que eu me senti ao ver o jovem Urrea cruzar comigo nos corredores e simplesmente me ignorar como se eu fosse apenas mais um dos súditos da sua imensurável beleza. Mas eu não caio nesse seu belo jogo, por enquanto.
Você deve estar se perguntando o porquê de eu estar tão pensativo e me perguntando qual o motivo de eu estar tão preocupado se o Noah quer ou não falar comigo, certo? O problema é, ontem no corredor eu tive tempo de fitar seu rosto e me deixar cair na floresta imensa que é tão fácil de se perder, mais conhecida como seus olhos, mas eu simplesmente não quero me deixar ir por Noah, eu não posso, por mais que ele não tenha aparentado ser aquela pessoa horrível que todos me dizem...mas eu não vou me entregar a ele tão fácil, se ele me ignora eu também posso saber fazer isso, certo?
Já era sexta-feira e eu não sei como o tempo passou tão rápido assim, parece que foi ontem que eu estava apresentando a escola pros alunos novos, que por sinal, agora nós somos bem amigos, hoje até marcamos de ir no shopping após a aula, acho que é uma boa ideia, após isso acho que eles vão acabar dormindo em minha casa, eu já separei um filme, chocolate e o milho para fazer pipoca, pode falar, eu sou o melhor amigo que já existiu.
Estamos na última aula do dia, acho que por ser sexta faz com que essa aula pareça durar um dia inteiro, eu tento prestar atenção no professor, mas parece ser impossível pelo fato de eu querer sair logo desse inferno e ir direto para o shopping. Por que me odeia tanto relógio?
E incrivelmente minhas expectativas foram surpreendidas, faltam 5 minutos para a aula acabar, e pelo que me parece o professor não vai passar nenhuma lição de casa.
Mas acho que comemorei muito cedo, ele logo começa a falar.
-Então alunos que eu tanto amo-ele solta uma risada sarcástica-eu vou passar um trabalho para vocês, terão até sexta que vem para me entregar, é um trabalho de duas folhas sobre a mudança do estado físico da água e como a magia pode alterar ela, e é em dupla-vários adolescentes esperançosos começaram a olhar para seus colegas, já planejando em qual casa iria ser-mas não se animem, eu vou sortear as duplas meus pequenos.
Se ouviu vários xingamentos-baixos é claro-e murmúrios de raiva por conta de que ele sempre nós coloca com as pessoas menos esperadas, para muitos isso é ruim, e para mim principalmente.
Ele começa a perguntar nome por nome e anotar em pedaços de papéis, só aí que noto que o Noah está na minha mesma sala, isso pode ser dito como perseguição? Acho que sim.
Mas o que eu mais penso mesmo é: E se eu ter que fazer dupla com ele? Eu não sou tão azarado assim!
Ele começa a chamar as duplas e eu fico me corroendo por dentro, olho pro jovem de cabelos castanhos e ele está aparentemente normal, eu sou estúpido de estar assim? Obviamente que sim!
E ele continua: Sina e Heyoon, Anna e Finn, Joshua e Noah, e por aí vai.
Viro minha atenção para o Noah, no qual o mesmo estava fazendo o mesmo, me encarando, aparentemente com medo, igualmente a mim. Eu realmente não quero fazer isso, o que eu faço agora?
O sinal das aulas finais batem e todos os alunos juntamente com o professor saem, eu arrumo minhas coisas com a maior calma do mundo, tomando cuidado para não amassar meus livros.
Tudo muda quando ouço uma voz atrás de mim, que me fez arrepiar da cabeça aos pés como se fosse uma onda de eletricidade percorrendo toda a minha extensão, indo dos meus pés a cabeça.
-Então...Josh? Eu já queria ir marcando o trabalho para o mais cedo o possível.
-Hoje eu não posso, mas se quiser ir amanhã em minha casa-falo terminando de guarda minhas coisas e coloco minha mochila nas costas me virando para ele, e me deparando com um Noah a poucos centímetros de mim.
-Não é má ideia baby-ele deu em cima de mim ou ele fala isso para todos?-Me passa seu número e quem sabe a gente não se livra desse trabalho logo?
Ele do um sorriso largo, e que sorriso meus amigos,que sorriso,me deixou completamente desconexo,ele teve que estralar os dedos na minha cara para eu voltar a mim.
-Eiii Josh, seu número-ele fala rindo, PORRA NOAH PARA DE RIR ASSIM!
Finalmente consigo seder a ele, eu não vou me entregar ao seu charme, eu não vou. Então logo pego uma agendinha na parte mais fácil da minha mochila e uma caneta, na minha agenda tem alguns post-its, então escrevo alí mesmo e entrego o pequeno papel azul para ele.
-Vê se não perde-sorrio e ele faz uma careta ao olhar o pequeno papel-o que foi?
–Eu prefiro roxo-ele fala fazendo biquinho e cruzando os braços, falando em uma voz manhosa-mas azul tá bom.
Ele guarda o papel e eu rio da manha dele, ele é alguém legal, será que vou saber consegui lidar com ele?
—Se você quiser eu tenho roxo aqui-ele abre um sorriso e da um pulinho de alegria, no qual eu logo escrevo meu número com um sorriso bobo e entrego a ele.
-OBRIGADO, tchau até amanhã!
Ele fala e saí correndo da sala, deixando um Josh sorridente e bobo enquanto guardo novamente tudo e apenas fico novamente com o celular em mãos para sair da escola, checo minhas mensagens pra ver se tem alguma nova e vejo uma mensagem de um número desconhecido, dizendo:
XXX:Cuidado que seu príncipe encantado pode ser apenas sapo que ainda não se transformou, beijo beijo.
-D
isso me deixou bastante pensativo por alguns instantes, mas deve ser apenas alguma brincadeira de mal gosto, o Noah não aparenta ser uma pessoa ruim. Apenas bloqueio o número e logo sou surpreendido por Any, Savannah e Bailey.
—Por acaso esqueceu que hoje o Sr. Beauchamp, vulgo você, irá sair com nós três?-falou Any cruzando os braços
—Claro que não, eu só estava combinando o trabalho com o Noah e...
—Quem é esse? Seu namorado?-Savannah fala me interrompendo e toda a roda é forçada a rir.
—Claro que não, eu sou hétero-eu acho, mas falo com convicção.
—Aham senta lá Cláudia-Any e Bailey falam ao mesmo tempo em uma língua que eu não conheço, mas logo presumo que seja português, Any é brasileira, eu já mencionei?
—Da por favor pra vocês falarem minha língua?-rio e eles me explicam, eu resolvo tentar me defender, mas logo Savannah abre a boca impaciente enquanto bate os pés no chão.
—Vamos ou não para o shopping? Preciso de novos sapatos, esses já estão ficando velhos-ela fala observando seus pés, e então caimos na risada.
—Oh me desculpa vossa alteza-Bailey fala fazendo uma reverência idiota.
—Vamos logo súditos-ela fala rindo e da um leve tapa no topo da cabeça do Bailey.
Nós rimos e logo saimos do terreno da escola, entrando em meu carro e começando a dirigir em direção ao shopping.
Finalmente vou ter uma tarde sem ter o Noah em cada pensamento meu, pelo menos é o que eu espero...
Notas dos autor:
Então...EU VOLTEI AHAHHA, e sim teve referências a Pretty Little Liars, e eu acho que vou colocar mais algumas, quem sabe?
Me desculpem pelos erros de ortografia.
E será que o Noah vai ao shopping por "coincidência"?
E eu vou tentar atualizar todo sábado, okay? Mas eu sou ruim com prazos, então paciência babies.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love not war // Nosh
FanficEm um universo onde magia e hierarquia existem,Noah e Josh são filhos de reis,no qual ambos sempre souberam a pequena richa que há entre as duas famílias. O pai de Josh o falava que Noah era uma pessoa rebelde,indelicada,e que não era bom exemplo pa...