Pov's Josh(parte 2)
Quebra de tempo(já no shopping)
-Aonde vocês querem ir primeiro crianças?-diz Wendy, já olhando as lojas a sua volta.
-Que tal naquele novo local de tiro?
-Noah, não é perigoso?
-Que isso mãe, vai ser o máximo!
-Eu concordo com o Noah senhorita Wendy-falo segurando na mão do mesmo.
-Você só fala isso por que quer dar para ele, Josh-Linsey fala e eu rio meio envergonhado.
-Vamos logo no local de tiro, e pode me chamar de Wendy Josh.
Ela fala e sorri para mim.
Pulando pra dentro do negócio de tiro porque tô com preguiça de narrarS2
-Aposto que você não acerta nenhum dos alvos Noah-falo em um tom desafiador.
-E eu aposto que eu acerto pelo menos dois.
-Hm...se eu acertar, o que eu ganho?
-Eu te pago um filme com direito a tudo-ele sorri radiante-mas e se eu acertar?
Sorrio e abraço ele por trás, colocando minha boca próxima ao seu ouvido e sussurando.
-O que acha de na próxima vez os papéis se inverterem?
-C-Como assim?
-Você quem vai me comer...vai querer ou não?
-Por mim tudo bem...
-Então vai lá Noahzinho, acerta todos...
Dou um tapa fraco na bunda dele ao me afastar e me encosto na parede, observando ele.
Ele pegou o arco e flecha ao invés da arma, eu estranhei um pouco, mas talvez ele só queira diferenciar.
Ele coloca uma flecha na arma e prepara a flecha, mirando no alvo, e incrivelmente, ele acerta no meio.
-Sorte de principiante...
Sussuro e ele ri, balançando a cabeça negativamente.
Logo pega outra flecha e mira novamente, percebi que ele estava tremendo um pouquinho, mas incrivelmente, o meu moreno acertou, como assim?
Fico boquiaberto e ele vem até a mim, me dando um beijo rápido.
-Você que lute na próxima vez...
-Crianças? Vamos?-a Wendy aparece do nada e sorrimos.
-Vamos-dizemos ao mesmo tempo e logo vamos atrás da mesma de mãos dadas.
O resto do dia passou como um borrão, compramos algumas peças de roupas, comemos e fomos ao cinema.
Agora estamos saindo cinema, quando derrepente o Noah fica assutado.
-Mãe...-Noah fala com medo e andando um pouco para trás.
-O que foi filho?
-O papai...
-Noah, ele não pode te ver de saia, e nem pode ver o Josh...
-Eu posso trocar de roupa com o Noah, ele fica com a calça e eu com a saia.
-Não vai caber em você amor...
-Melhor tentar Noah...
-Ok ok...
-Vão no banheiro, se o pai de vocês chegar aqui a gente da cobertura, Josh, só saí do banheiro quando ele for embora, ok?
Assinto e puxo Noah para dentro do banheiro, jogando ele na cabine e fechando.
-Tira logo a saia.
Falo e percebo o seu olhar malicioso, deixo de lado e termino de tirar a calça, entregando pra ele.
-Eu queria estar tirando a roupa na sua frente em outra situação.
Ela gala e eubsorrio, pegando por fim a sua saia e vestindo.
-Quem sabe essa situação esteja próxima Nono?
-Verdade, e...você fica lindo de saia Josh.
-Obrigado-dou um selinho rápido nele e saio da cabine com ele-agora vai rápido...
Ele saí para fora e vejo eles do lado de fora conversando com o pai do Noah, que logo olha o filho dando um leve tapa nas costas dele.
Passou alguns minutos mas ele logo vai embora, mas infelizmente vem até o banheiro em passos lentos.
Acabo me desesperando e entro na primeira cabine que vejo, trancando a mesma.
O infeliz tenta abrir a porta da que eu estou.
-Tem gente-falo com a voz um pouco mais alterada e grossa.
Ouço ele entrar na do lado e me alívio.
-Hoje eu vi um garoto de saia, isso é repugnante-ele gala em um tom de voz grosso e com raiva, para mim? Eu apenas murmuro.
-Sabe, ter um filho hétero hoje em dia parece ser difícil, ainda bem que o meu é-ele faz uma pausa, saindo da cabine e indo lavar a mão-ele só pinta as unhas e tem o cabelo grande, mas essas coisas de bixinha eu resolvo depois.
-Eu acho isso bonito-falo em um tom de voz ainda alterado e ríspido, ele apenas ri.
-Você só deve ser mais uma bixinha.
Fala e saí do banheiro, espero mais uns 6 minutos e por fim saio do banheiro, me esbarrando com Noah.
-Vamos?-falamos juntos e logo rimos.
Sorrio pegando a sua mãe e andando.
-Noah, eu acho mais seguro você ir para a casa do Josh hoje, eu falo que você foi dormir na casa da Sabina.
-Ok, vamos josh?
-Vamos.
Sorrio e seguro sua mão, vamos para o lado de fora e o Noah me leva para um carro, acredito que a mãe dele tenha chamado nesse meio tempo.
-Isso foi...louco-falo meio ofegante.
-Realmente...e quer essa saia para você? Ficou linda.
-Hm...obrigado, mas fica mais bonito em você-sorrio e me aproximo dele, dando um beijo rápido.
-Eu te amo...
-Eu também te amo Nono...
E finalmente, estamos indo para a minha casa, hoje quero ficar boiolinha com o meu namorado.
Notas do autor:
Então neah, um pouco de adrenalina não faz mal.
Beijinhos, durmam nem e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love not war // Nosh
FanfictionEm um universo onde magia e hierarquia existem,Noah e Josh são filhos de reis,no qual ambos sempre souberam a pequena richa que há entre as duas famílias. O pai de Josh o falava que Noah era uma pessoa rebelde,indelicada,e que não era bom exemplo pa...