Fica aqui hoje?

762 56 55
                                    

pov's Noah

⚠️Alerta de conteúdo sexual!⚠️

Ele começa a levar suas mãos diretamente até a minha bunda, apertando ela com força,me fazendo soltar gemidos manhosos contra seus lábios,logo separo o beijo observando seu corpo novamente,levando minha boca até seu pescoço e dando beijos molhados por ele.

O Josh é lindo de todo jeito,e seu gosto? Seu gosto é a melhor coisa.

Continuo a dar leves chupões em seu pescoço,até deixar marcas nele,dou um sorriso ao ouvir gemidos vindo de sua boca,no mesmo momento começo a me rastejar pelo seu colo enquanto beijo seu abdômen,chegando no cós da sua calça e abaixando ela levemente,dando chupões pela sua virilha enquanto livro ele daquela peça de roupa,o deixando apenas com o tecido fino da cueca.

-Ele parece ser tão grande Josh...-falo olhando para o membro dele,que deixava sua cueca bem marcada,logo levanto meu olhar para ele enquanto acarecio o membro dele.

-Porque não descobre?-ele fala soltando um gemido,forçando sua cintura mais para frente,deixando seu membro colado com o meu rosto. Aparentemente eu caso um efeito em Josh Beauchamp.

Logo com meu rosto ainda próximo,começo a tirar sua cueca,dando beijos na pele já amostra,no qual assim que eu tiro,seu membro bate em meu rosto,apenas levanto o olhar sorrindo para ele.

Pego na base do membro dele,começando a fazer movimentos lentos de vai e vem,passando a minha língua por toda a extensão,até chegar na glande dele,no qual desenho círculos com a minha língua,o que o fez gemer mais ainda.

-Deixa de me torturar Urrea-ele fala colocando sua mão atrás da minha cabeça e agarrando meus cabelos,logo faço o que ele quer.

Com a sua mão auxiliando minha cabeça,vou fazendo movimentos para frente e para trás,colocando aos poucos o membro dele em minha boca.

Logo começo a acelerar ainda mais,masturbando ele a medida que eu fazia os movimentos com minha boca.

Tento colocar todo o membro dele em minha boca,no qual ele ia auxiliando forçando minha cabeça para frente,deixando seu membro encostando na minha garganta. Volta para trás de um vez,masturbando ele enquanto o olhava,com meus olhos lacrimejando e um sorriso na boca.

-Vem cá...-ele fala me puxando para cima,me deixando em pé e me deitando de barriga para baixo na cama,logo sinto beijos em minha nuca e seu membro roçando em mim,ainda por cima dos tecidos que eu tinha.

Ele tira minha blusa,destruindo chupões pelas minhas costas a medida que ia descendo e tirando minha calça juntamente com a minha cueca,e sem menos esperar,sinto o contato de algo quente e úmido encostar a minha entrada,me fazendo agarrar os lençóis e gemer alto o nome dele.

Ele sorri e começa a desenhar pequenos círculos com a língua na minha entrada,logo sinto sua mão próxima a minha boca,no qual pego um de seus dedos começando a chupar.

Ele começa a trabalhar com a sua língua,pegando seu dedo que estava em minha boca,e começando a estocar dentro de mim,o que fez eu gemer cada vez mais e dar leves reboladas contra o seu rosto.

Ele enfia mais dois dedos,e começa a estocar com mais força.

-Acho que já deve estar largo o suficiente...-ele fala em um tom risonho tirando seus dedos a de mim.

-Vai logo Josh...

Ele sorri e fica em cima do meu corpo,deixando seu membro em minha entrada,logo pega minha mãos e coloca a frente de mim,me prendendo.

-Se machucar me avisa-fala e eu assinto.

Ele começa a forçar sua cintura para frente,no qual fazia eu gemer de dor e prazer ao mesmo tempo,sentindo seu membro depois de um tempo estar completamente dentro de mim.

Então logo ele começa a dar estocadas lentas,no qual eu viro o rosto para ele e ele se aproxima começando um beijo quente.

-Vai mais rápido Josh,eu aguento...-falo contra seus lábios,e imediatamente ele começa a fazer movimentos rápidos de vai e vem,indo bem fundo.

Logo começo a gemer mais alto o nome dele,o que aparentemente fez ele descontar nas estocadas,porque aparentemente ele estava procurando petróleo em mim.

-Vou gozar...-ele fala depois de um tempo,e por fim,da uma estocada mais funda que as outras,logo gozando e soltando um gemido alto e duradouro.

Gozo junto com ele,sujando todo o lençol dele,solto gemidos e em uma respiração ofegante,viro meu rosto para ele com um sorriso.

-Eu amei Josh...-falo em a voz rouca,olhando bem no fundo dos seus olhos,no qual ele me beija.

-Eu também amei meu amor...-ele fala entre o beijo,logo me puxando para deitar,no qual eu cedo. Ele agarra o edredom,o puxando e nós cobre-fica aqui hoje?

Ele pergunta e eu sorrio me aconchegando nele mais ainda,escondendo meu rosto em seu peito.

-Claro...

E minhas falas acabaram,tudo o que eu pensava era em reprisar tudo o que acabou de acontecer,foi tudo tão bom...

Eu não sei que horas dormimos,mas agora estou em um sono muito pesado.

Notas de eu:
CÊS GOSTARO??
desculpa qualquer erro de ortográfia ou se ficou estranho,é a primeira vez que eu escrevo hot em fanfic

love not war // NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora