A noite vai ser longa

717 56 107
                                    

Pov's Noah

-EU NÃO ESTOU PREPARADO-grito andando em círculos pelo meu quarto,a ponto de surtar.

-NOAH JACOB URREA-faço uma careta ao ouvir meu nome completo-DEIXA DE DRAMA SUA POC.

-EU VOU NA CASA DELE SENHORITA HIDALGO.

-POR ISSO MESMO QUE VOCÊ TEM QUE SE MANTER CALMO.

-Gente? Podem me dizer pra que tanto surto?-Sina que por muito tempo estava calada se intrometeu-foi você quem chamou ele para conversar Noah.

Faço uma careta e termino de arrumar os meus cabelos,logo viro completamente para elas.

-O problema é que eu posso acabar me apaixonando,e isso é algo que eu não quero agora-falo cruzando os braços e fazendo um biquinho.

A Sabina se levanta e fica na minha frente,segurando em meus dois ombros,logo abro um pequenos sorriso.

-Noah,vocês vão conversar,ok? Primeiro vocês tem que se entender para depois poder tentar alguma coisa a mais,o que acontecer aconteceu.

Respiro fundo e assinto,olhando para o meu relógio e vendo que eu iria me atrasar se não saísse exatamente agora. Logo pego meu celular e minha carteira.

-Eu conto tudo para vocês assim que eu voltar-falo animado e saio do quarto,acho que confio bastante para deixá-las aqui em casa. Vou deixar elas dormirem aqui essa semana pois aparentemente nossos pais são super amigos e foram viajar sem a gente,é mole?

Como eu não tinha avisado a ninguém que eu iria sair,e meus pais não estavam aqui,não tem nenhum carro para poder me levar,então o que eu faço? Vou até a garagem e pego a minha antiga bicicleta,subindo nela,começando a pedalar rapidamente,aproveitando o vento que batia em meu rosto.

Dou um grito leve de felicidade,faz tanto tempo que eu não ando de bicicleta,é bom sentir a adrenalina em minha veias,sentir esse arrepio percorrer pelo meu corpo.

Mas isso já estava ficando chato,a casa dele é muito longe,então vou fazer algo arriscado,que muitos jovens da minha idade não deveriam fazer.

Paro a bicicleta e fecho meus olhos,me concentrando nos pontos de magia que tinham em minha pouca visão,me concentro em faze-las se juntar completamente em uma grande bola verde e brilhante.

Logo abro meus olhos vendo que elas estavam em minhas mãos e pelo meu corpo. Dou um sorriso e foco em um ponto a minha frente,imagino a casa do Josh,foco em seu quintal,portão,tudo que eu poderia,imagino por fim,um portal se abrindo aqui na minha frente e outro em frente a casa do Josh. Jogo a grande bola luminosa no chão a minha frente,e por fim,um belo portal verde se abre.

-Eu sou foda-dou um meio sorriso,desço da bicicleta e começo a andar até o portal,logo entrando no mesmo e saindo na casa do Josh,me assustando com ele apontando os punhos para mim.

-Noah?-ele me olhou surpreso,lançando seu olhar para mim,e depois para o portal,começo a rir.

-Oi Josh-tiro meu capacete e começo a andar para o portão da grande mansão dele,deixando um Josh surpreso para trás.

Bom,antes que eu me esqueça,fecho meus olhos imaginando o portal se fechando,e toda aquela bola verde brilhantes se dispersando pela minha visão.

Viro para trás enquanto estaciono minha bicicleta,vendo o Josh ainda parado e me fitando.

-Encarar os outros é falta de educação,sabia?-dou uma pequena risada e ele se mostra corado.

-Vamos logo-ele anda comigo,indo para dentro do local,me guiando até a cozinha.

Logo que entramos ele vai até a geladeira,pegando um copo e uma garrafa,a enchendo de água.

-Pode sentar se quiser-ele fala e eu senti que era para ter duplo sentido,mas finjo que não ouvi.

Me sento na cadeira que tinha na beira da bancada,observando ele encher um copo de água e me dar.

Agradeço com um sorriso e logo bebo a água em quase um gole,fazendo com que todo o meu interior se esfriasse,me causando um arrepio.

Entrego o copo para o mesmo,que parecia meio tímido,logo dou um sorriso para ele.

-Tá tudo bem?-pergunto em um tom doce,e percebo seus olhos marejarem,fico confuso e ele anda se sentando ao meu lado.

-Me desculpa...? Eu fiquei com saudades,e eu disse aquilo mais cedo,eu me arrependo-ele começa a falar e as lágrimas começam a escorrer de seus olhos.

Ele me fez tanto mal,mas ver ele assim quebrou meu coração,então logo abraço ele,envolvendo meus braços ao redor de sua cintura,dando um beijinho em seu ombro.

-Não fica assim,ok? Eu te perdôo e irei ficar-falo em um tom verdadeiro,estendendo minha mão e acareciando o rosto dele,que logo abre um sorriso enquanto se vira e fita meus olhos.

-Você me fez falta Urrea...-ele fala e merda,meu nome em sua boca soa tão fofo,logo me rastejo para cima dele e selo nossos lábios algumas vezes,olhando em seus olhos.

Ele sorri e pega em minha cintura,me puxando para cima dele e iniciando um beijo lento,acareciando meu rosto com uma de suas mãos e com a outra acarecia minha cintura.

Paro um pouco para respirar,mas ele logo volta,agora atacando meus lábios ferozmente,descendo sua mão para a minha bunda e apertando ela,acabo gemendo contra seus lábios.

-J-Josh?-chamo seu nome entre o beijo e ele para,me observando-seu pai?

-Ele saio,não precisa ter medo-ele sorri e volta a me beijar,logo separa com um selinho-quer conhecer o meu quarto de novo?

Eu já sabia onde isso iria dar,mas quer saber? Que se foda também.

Assinto com a cabeça e ele logo envolve minhas pernas ao redor do seu tronco,começando a andar pela casa até chegar a porta do seu quarto,o que mais me assusta é algo me cutucando...

Ele me dá um selinho antes de abrir a porta do quarto,no qual ao estarmos no cômodo,ele tranca a porta,me jogando contra ela e começando a me beijar,agora com muita mais intensidade do que na cozinha. Eu correspondo ao seu toque,sentindo seu gosto,que por sinal é muito bom.

Meio desengonçado começo a tirar sua blusa,o que fez separarmos o beijo.

Fico fitando seu corpo por muitos minutos.

-A noite vai ser longa...-sussuro voltando a olhar ele,sorrio malicioso e início novamente o beijo enquanto passo minhas mãos por seu abdômen.

Notas do autor ridículo:

EAE SEUS CORNOS CÊS GOSTARO?
ansiosos pro próximo capítulo?👀
vou tentar att ainda essa semana.

love not war // NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora