Pov's Noah
Já era o outro dia e eu passei ele bem,fiquei com a Sina,o Krys e a Sabi,ignorei completamente o Josh...
Eu sinceramente não sei o por que de eu ter ficado tão triste assim por causa das palavras do Josh,eu não deveria ficar assim,certo? Então saí desse baixo astral Noah,você não vai ficar triste por um lindo par de olhos azuis,aqueles lindos olhos azuis...
Não,eu não vou ficar pensando nele,talvez só um pouquinho. Eu acho que não posso fazer muito agora que estou aqui no carro indo em direção a minha casa,a única coisa que eu posso é fazer minhas suposições.
Quem realmente é -D? Seja quem seja,aparentemente é uma pessoa muito boa,além do mais me alertou sobre Josh,me previnir da sofrência,eu sou grato a ele ou ela. E por falar em tudo isso,uma nova mensagem chegou.
Oi meu bebezinho,tudo bem? Espero que sim! Pode deixar que eu faço o Josh sofrer igual ele fez com você,com amor
-D
Eu leio a mensagem meio aéreo. Okay...? Agora eu retiro tudo o que eu disse sobre achar essa pessoa alguém legal,o que ela queria fazer com o Josh? Espero que seja apenas um trote,por favor seja um trote por favor.
—Smither pode por favor passar na papelaria pra eu imprimir algumas coisas? Obrigado-eu sorrio e ele também sorri pra mim.
Smither é o carinha que dirige o carro que me leva pra todo lugar,e agora um desses lugares é a papelaria,além do mais,o meu trabalho com ele não vai se imprimir sozinho,não é mesmo?
Ele rapidamente dirige em direção a papelaria mais próxima que estávamos,logo estacionando na frente dela,eu saio correndo do carro com o pendrive em mãos e vou para dentro do local observando em volta,vou até a primeira atendente que vejo,que por acaso é bem familiar para mim...
-Olá boa tarde senhor,em que posso lhe ajudar?-a linda negra,com tranças que iam até sua cintura e um excepcional rosto,tenho que admitir,falou comigo.
-Eu queria lhe pedir para imprimir essas folhas,por favor-falo de um jeito amigável e entrego o pequeno objeto para ela.
-Claro! Aguarde alguns minutos-e ela se aprofundou para dentro da loja balançando a medida que andava suas lindas tranças,eu fico observando algumas canetas,vejo que tem algumas cores novas e pego as deixando em cima do balcão,um tempo depois a menina volta com as folhas e o pendrive em mãos.
-Obrigado! Eu também vou levar essas canetas,quanto fica?-pergunto e ela pega as canetas testando em um pedaço de papel e colocando dentro de uma sacola,as folhas ela coloca em um envelope grande e amarelo juntamente com um pendrive.
-No total vai dar R$9,50-ela sorri me entregando,jogando suas tranças para trás dos ombros e me observando enquanto pego a carteira e pago ela.
-Muito obrigado-sorrio após guardar a carteira,e sem hesitar eu pergunto-você estuda na United School Magic?
-Sim-ela fala e me olha confusa.
-Bem que eu lhe achei familiar-sorrio e estendo a minha mão-me chamo Noah Urrea,prazer!
-Me chamo Diarra-nessa hora eu gelei,mas é aquilo,finge que está tudo bem.
-Okay Diarra! Foi uma prazer,até a próxima-falo meio nervoso e logo saio após nós cumprimentamos,será que ela é -D? Se for eu realmente estou ferrado.
*Quebra de tempo(A noite)*
Eu já tomei meu banho e finalmente estou pronto para dormir,me deito,pego meu celular e entro no tik tok,mas não presto atenção no vídeo,fico relembrando tudo o que eu fiz no meu dia.
Bom,logo após sair da papelaria,percebi que Diarra não poderia ser -D,além do mais,como alguém tão doce poderia ser um ser horroroso?
Ao chegar em casa apenas avisei para o Josh que eu já imprimi tudo,fiz uma capa,e avisei ele para tomar cuidado. Antes dele responder eu saí do whatsapp e desliguei as notificações.
Tomei meu lindo banho,e agora estou deitado pronto para dormir,cansei do tik tok e deixei o celular de lado,agora estou apenas encarando o teto,até finalmente adormecer.
Eu sonhei que estava em um local completamente azul,eu estava explorando aquele local e aparentemente eu estava perdido,isto é,até um homem de olhos azuis e com os cabelos molhados chegar e me guiar.
Nota do autor idiota.
primeiramente me desculpem pela demora,bloqueio criativo,e eu também estou tendo as tão odiadas aulas online,enfim,vou fazer meu máximo para trazer att,beijos e tchau:^
ps:
Já sabem quem é -D? rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
love not war // Nosh
FanfictionEm um universo onde magia e hierarquia existem,Noah e Josh são filhos de reis,no qual ambos sempre souberam a pequena richa que há entre as duas famílias. O pai de Josh o falava que Noah era uma pessoa rebelde,indelicada,e que não era bom exemplo pa...