Então ela é -D...

216 19 54
                                    

Pov's Noah

Eu estava no meu quarto, deitado no chão enquanto eu observava o teto. Desde a última aparição de -D eu não tenho dormido direito, o meu medo só aumenta gradativamente, mas infelizmente por hora eu não posso fazer absolutamente nada, já que eu não sei quem é.

-Isso é uma merda...

Sussuro, e no mesmo momento minha mãe entra colocando somente sua cabeça para dentro do quarto.

-Olha a boca Noah, e a Sina veio lhe ver.

-Pede para ela subir, por favor.

Sorrio e ela logo me manda um beijo no ar, no qual eu o pego em mãos e coloco no meu peito, eu amo tanto ela.

Me levanto do chão e me sento no meio da cama, em seguida vejo a loira entrar, logo dou um sorriso e me levanto para abraçar ela.

-Sabe Noah, eu nunca lhe contei algo sobre mim e você.

-E o que seria...?

-Eu gosto de você, desde o momento que lhe vi.

Ela fala, e eu a observo surpresa, eu nunca esperaria isso dela.

-É...Sina, meio que não daria certo, eu já tenho o Josh, e eu lhe vejo como uma amiga.

Na mesma hora a vejo ficar tão vermelha quanto um tomate, isso me assustou.

-Está tudo bem?

-Então você não ficaria por mim, por causa do Josh?-ela falou entre dentes, e logo deu um sorriso, saio do quarto, talvez fosse apenas pegar um ar lá fora, irei dar esse tempo para ela.

Pov's Josh

Nunca andei tão paranóico ultimamente, nesse momento eu estou a caminho da casa do Noah, pedi para o motorista me deixar a alguns metros da casa do Noah.

Eu estou andando devagar, sem pressa, quando eu ouço alguém atrás de mim, meio hesitante, viro a cabeça para trás e não vejo ninguém, ainda bem.

-MAS QUE PORRA-Grito ao ver alguém na minha frente-oh, é você Sina.

-Sim Josh, sou eu...

Ela falou em uma voz sombria.

-O que faz aqui?

-Eu estou voltando da casa do Nono...

-Que estranho, eu estava indo para lá agora.

-Ah, sério? Bom, acho que você não vai mais.

Ela fala se aproximando, e eu me pergunto o porque disso tudo, mas arregalo os meus olhos e fico completamente imóvel ao ver uma faca na mão dela.

Começo a correr, muito rápido, mas paro ao sentir algo afiado acertar minha panturrilha, o que fez eu cair no chão.

Ela vem até mim, tirando a faca do local, o que me fez gritar de dor.

-NINGUÉM TIRA O NOAH DE MIM, SINA DEINERT!

E nesse momento eu percebi quem é -D, mas infelizmente foi tarde de mais, senti algo afiado furar a minha garganta, e tudo ir escurecendo. Eu só espero que o Noah fique bem, e que ele sobreviva...

Notas do autor:
Eu chorei escrevendo esse cap, bom dia.
No próximo capítulo vocês vão saber se vai ter somente um funeral e a tão aguardada -D sendo presa, ou se o Noah também irá morrer, e a Sina vai ser mandada para um manicômio.
Beijos beijos

love not war // NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora