Mais alguma coisa, Eleanor?

178 24 50
                                    


Eu lembro da primeira vez que eu encontrei com Draco Malfoy.

Naquela época eu não sabia que era ele e nem o que aquele sobrenome trazia consigo. Eu tinha oito anos e era verão, tinha lido no Profeta Diário uma manhã que haveria uma exposição de dragões no beco diagonal e eu implorei para titia me levar, passei duas semanas só falando disso até convence-la.

Na época eu não entendia o porque ela não me deixava participar de tantos eventos no mundo bruxo, hoje eu entendo.

A exposição estava lotada, crianças corriam enlouquecidas de um lado por outra sendo seguidas pelos seus pais que tentavam acompanha-las. Eu mal convivia com outras crianças bruxas, eu estava muito empolgada e saia apontando para todos os lados dando gritinhos de empolgação, minha tia sorria e me acompanhava apontando para detalhes que eu passava despercebido.

Uma das últimas atrações era um playground enorme, ele tinha forma de dragões e vários desafios para fazer, Tia Violet me deixou ir e pediu para que eu tomasse cuidado para não me machucar. Escalei, escorreguei, pulei. O brinquedo parecia não ter fim, uma das ultimas etapas era um paredão enorme, era preciso escalar com cuidado porque a qualquer momento um jato de fumaça, imitando o fogo dos dragões poderiam te assustas e teria que escalar tudo de novo.

Era a segunda vez que eu tentava escalar aquilo, quando chegava perto eu caia, na terceira vez foi diferente, quando cheguei no topo uma mãozinha apareceu, eu aceitei e ela me ajudou a chegar ao topo.

Era um menino, ele era loirinho, tinha olhos cinzas e deu um sorriso quando me viu.

- Obrigada – eu disse apertando um lado das minhas marias chiquinhas

- Nós podemos ir juntos, terminar o resto juntos. Oque você acha? – ele disse empolgado.

- Podemos! – eu respondi no mesmo tom de empolgação, era a primeira criança que socializava comigo aquele dia – Eu sou a Ellie.

- Eu sou o Draco, vem. Vamos logo! – ele pegou na minha mão e me puxou pelos corredores da atração.

Quando chegamos no fim eu estava empolgada demais, queria contar para minha tia que tinha feito um amigo e que eu tinha conseguido cumprir todos os desafios mas ela não pareceu tão feliz quando me viu com aquele menino, ela parecia ter visto um fantasma e logo me tirou de perto dele e disse que precisamos ir.

Draco não entendeu nada, mas mesmo assim acenou se despedindo e dizendo que poderíamos brincar mais outro dia.

Obvio que ele não se lembrava desse dia, mas eu lembrava com os mínimos detalhes, mesmo que por muitos anos eu negasse isso, dizia que só tinha conhecido Draco em Hogwarts, em nosso primeiro ano.

Emma não parou de tagarelar sobre sua familia a viagem toda, ela estava tão animada que ficou horas descrevendo os mínimos detalhes de como ela imaginava o castelo e as aulas. Era engraçado, as outras garotas da cabine não viam a hora de se livrar daquela tagarela e eu estava fascinada com a motivação dela.

Tínhamos combinado de ir todas juntos no barquinho para Hogwarts mas assim que chegamos lá as duas meninas se esgueiraram para longe do falatório de Emma e nós ficamos sozinhas.

O único barquinho que tinham dois lugares disponíveis era de um trio de garotos, dois bem rechonchudos e o ultimo garoto era loiro, seu cabelo era quase branco, quando olhei para ele desejei que fosse o garotinho de anos atrás e que se lembrasse de mim mas isso não aconteceu.

- Oi, podemos sentar aqui – disse quando me aproximei

- Pode? – um dos meninos rechonchudos disse inseguro para o loirinho

Fine Line - O outro lado de Hogwarts || DRACO MALFOY ||Onde histórias criam vida. Descubra agora