Todas as minhas concepções de Ethan ser insuportável mudaram quando eu fui obrigada a passar um dia todo com ele. Ele não calava a boca por mais de 5 segundos, enquanto eu guardava meus vestidos no armário ele tagarelava, deitado com a cabeça apoiada nas mãos, sobre um jogo de quadribol qualquer que tinha tido naquela semana.
- Se eu fosse o apanhador eu entrava na cabeça do outro time só pra confundir eles. Eu ganharia em dois minutos – ele se gabou
Era isso, entrar na cabeça dos outros. Isso facilitaria descobrir muitas coisas.
- Eu quero que você me ensine – disse colocando o ultimo vestido no armário e virando para ele
- Quadribol? – ele disse se levantando e sentando na cama
- Não, não quadribol- disse me aproximando – Legilimência. Você sabe e eu quero que me ensine!
- Ellie... isso não é brincadeira. Não é assim como qualquer feitiço que de para ensinar.
- Eu sei, e eu também tenho o verão todo para aprender – eu disse sentando na cama do lado dele – Eu acho que você consegue me ajudar com isso.
Ele parecia um tanto quanto desconfortável ali, ele se aproximou da beirada da cama e arrumou o cabelo impaciente como que se quisesse arrumar uma desculpa.
- Eu posso tentar te ensinar mas não é fácil, exige muita concentração e dedicação. Aulas constantes e muita prática.
Era obvio que ele ia querer aumentar o tempo comigo para justificar as aulas mas eu concordava com isso desde que ele me ensinasse.
- Tudo bem, minha mãe disse que você é bem vindo aqui. Não tem problema – eu concordei com os termos que ele tinha proposto.
- Mas eu acho que Malfoy não vai gostar muito disso... – ele provocou – Não sei se ele...
- Ele não precisa saber – disse séria – Se ele esconde as coisas de mim eu posso muito bem esconder dele também! E você para de querer trazer Draco para todos os assuntos possíveis, parece que você tem, sei lá, ciúmes.
Ele sorriu como se a provocação tivesse surtido efeito e disse
- É que nós vamos acabar entrando ele, constantemente... você sabe né, o treinamento.
- Aquela maluca estava falando sério?? – eu perguntei indignada – Eu achei que ela só falou para encher o saco, ela praticamente tentou me matar!
- A Bella é um pouco...intensa demais – ele riu – Você se acostuma com ela uma hora, ela sabe muita coisa, ela vai ser uma boa professora.
- Se um dia eu pensar em suicídio eu entro em uma aula com ela, ela consegue ser mais surtada que sei lá oque.
- Askaban faz isso com as pessoas, você não estranha as atitudes dos seus pais não? – ele me encarou – Ou você acha que as alterações de humor deles é normal, meu pai vai de feliz para agressivo em segundos – ele desabafou
- Eu sinto muito, Ethan... eu não quis falar sobre isso, eu só...
- Não Ellie! Tá tudo bem – ele sorriu – Vem vamos começar com isso
Ele levantou da cama e puxou a varinha do bolso, a sua varinha era de um tom escuro quase preto mas uma das pontas, aonde Ethan segurava, era cinza bem claro como se fosse feito de fumaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fine Line - O outro lado de Hogwarts || DRACO MALFOY ||
Fanfiction"Todos nós sabemos sobre Comensais da Morte. Todos nós sabemos sobre Draco Malfoy..., mas e se não fosse apenas ele? E se Voldemort quisesse dominar Hogwats por dentro? Com os mais jovens Comensais da Morte pegos no lugar errado, na hora errada, pel...