No terceiro dia eu já estava exausta, quase cochilei na aula de defesa contra as artes das trevas quando a professora explicava alguma coisa que claramente era inútil, nem me dei ao trabalho de prestar atenção.
Não dormia a três dias e quase não tinha apetite, mas mesmo assim, discretamente, Emma tentava me alimentar e toda noite me chamava para dormir no dormitório, mas eu negava falando que tinha que estudar para as NOM'S.
Naquela mesma noite eu peguei no sono quando esperava que por algum milagre minha mãe tentasse se comunicar comigo pela lareira, não sei por quanto tempo cochilei, mas acordei com vozes no dormitório. Levantei assustada e vi alguns dos alunos da brigada inquisitorial de Umbridge, eles tinham como função manter a ordem dos alunos, eram um nível acima dos monitores e claro que Malfoy estava entre eles.
Fingi que lia meu livro quando eles passaram para ir para o dormitório, tentei ignorar Malfoy como eu estava fazendo desde o ocorrido no armário de vassouras, mas infelizmente esconder meu rosto com o livro não foi uma boa saída.
- Windsor? – disse Malfoy sentando na poltrona ao meu lado – Acho que já passou da hora de você estar na cama, não?
- Cuidando até disso agora, Malfoy- disse abaixando o livro e o encarando – Sua roupa está toda suja, o que aconteceu?
As vestes dele estavam cheias de fuligem branca, como se tentasse quebrar uma parede.
- Assuntos de monitores da Umbridge – ele dizia orgulhoso puxando suas vestes – Mas não queira mudar de assunto, oque você está fazendo aqui?
- NOM'S – disse levantando o livro de transfiguração – Ao contrario de alguns, eu quero ir bem.
- Quem disse que eu não quero também? – Draco parecia indignado – Caso você não se lembre, eu que te ajudei em poções!
Dei risada, era engraçado irritar Malfoy.
- Vá dormir Eleanor ou serei obrigado a te dar outra detenção, ainda não me esqueci daquela que você tem que cumprir.
Ele se levantou e caminhou até a entrada do dormitório dos meninos.
- Sábado, no três vassouras, as 16h. Nós dois. – ele disse sorrindo e entrando no seu dormitório.
- Nos seus sonhos, Malfoy – eu retruquei
- Não se esqueça que isso é a sua detenção, Windsor – Malfoy disse por cima dos ombros.
Virei os olhos e quando me voltei para lareira eu vi a cena que eu esperei por todos esses dias. O rosto da minha mãe refletia no fogo da lareira, olhei em volta e a sala comunal estava vazia, me aproximei com cuidado da lareira.
- Pelas barbas de Merlin, Eleanor é você minha filha – a voz falhava e eu jurava que vi uma lágrima cair no rosto da minha mãe.
Ela parecia mais magra do que eu me lembrava, seus olhos eram envoltos de grandes círculos pretos e as bochechas estavam ossudas.
- Você cresceu tanto querida, você se parece tanto comigo quando tinha sua idade – ela atropelava as palavras ansiosa – Eu senti tanta a sua falta querida, você não sabe o quanto...
Eu não sabia nem oque falar, por mais que eu esperasse aquela situação não estava preparada para ela. Tentei falar alguma coisa mas as palavras pareciam estar presa na minha garganta, entaladas junto dos anos de trauma de crescer separada dos meus pais e levar o carma de ser filhas de comensais da morte.
- Como que vocês estão... – pensei bem como usar as palavras – Como que você e papai estão aqui? – essa era a melhor colocação que eu conseguia usar.
- Vamos explicar tudo querida! Você pode passar o Natal com a gente esse ano, vamos voltar a ser uma familia, nós três. Tudo finalmente vai se acertar querida – a voz dela tinha esperança – Não temos muito tempo aqui, o ministério está monitorando todos os meios de comunicação, perto do natal mando uma carta para você.
Uma das garotas saiu do dormitório da Sonserina e me distraiu, olhei para ver o que tinha acontecido e quando me voltei para a lareira minha mãe tinha sumido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fine Line - O outro lado de Hogwarts || DRACO MALFOY ||
Fanfiction"Todos nós sabemos sobre Comensais da Morte. Todos nós sabemos sobre Draco Malfoy..., mas e se não fosse apenas ele? E se Voldemort quisesse dominar Hogwats por dentro? Com os mais jovens Comensais da Morte pegos no lugar errado, na hora errada, pel...