Era de madrugada já quando decidi me esguiar da cama para ir na biblioteca começar a minha pesquisa sobre a herdeira Black. Me enrolei no robe que Draco tinha me dado na ultima noite nossa em Hogwarts, o robe ainda tinha o cheiro do perfume dele e era reconfortante. Sai do quarto com a varinha iluminando o corredor, dei alguns passos, mas a porta entre aberta do quarto que Ethan estava hospedado me chamou atenção, as luzes estavam apagadas, mas tinha um brilho lá dentro, como se algo iluminasse o quarto todo.
Disse um 'nox' baixinho e empurrei a porta para ver o que estava acontecendo lá dentro; Ethan estava sentado no parapeito da janela com os pés para fora, de costas para a porta, a luz da lua invadia o quarto e deixa tudo com uma iluminação prateada. Estava tudo muito quieto ali, ao fundo conseguíamos ouvir grunhidos dos gnomos que empesteavam o jardim.
Conseguia ver que Ethan respirava pesado porque os ombros dele subiam e desciam de uma forma rude, ele usava só a calça do pijama e dava pra ver uma cicatriz enorme nas costas dele que desciam em diagonal, parecia ter sido um machucado profundo e antigo.
Aquele momento parecia intimo de Ethan, sai fechando a porta devagar, mas ela rangeu e ele olhou para trás e se deparou com a cena.
- Oi Ellie – ele disse sem graça
- Oi... eu estou indo beber água vi a porta aberta e achei que tinha acontecido alguma coisa - menti
- Com a varinha na mão? – ele riu
- Ah, isso – eu guardei a varinha no bolso do robe – Eu achei que tinha acontecido alguma coisa, sei lá, alguem invadido a cas..
- Casa de comensais da morte? – ele riu – Acho bem dificil, Ellie.
- É que eu não lembro dessas coisas – confessei
- Uma hora você se acostuma – ele deu os ombros e se virou de novo – Experiencia própria.
Entrei no quarto e me aproximei da janela, Ethan viu que eu cheguei perto e sentou para o lado, mesmo a janela sendo grande o suficiente para nós dois sentarmos ali ele fez essa gentileza. Sentei com os pés pra fora, mas segurei na beirada do parapeito com medo de cair dali. Ia ser um tombo e tanto, do segundo andar, uma passagem de ida direta pro St Mungo's.
- Não tava conseguindo dormir? – perguntei
- Tipo isso – ele olhou para mim e a luz do luar seus olhos azuis ficavam ainda mais vividos – Bonito robe
- Ah, é do...
- Draco. Adivinhei, tem 'DM' bordado – ele apontou para o bordado do lado esquerdo do robe – É do seu namoradinho – ele riu
- É... – disse graça
- Eu queria pedir desculpas, por mais cedo, eu não deveria ter gritado com você – tentei dizer que tudo bem mas Ethan me ignorou e continuou – Cara, a gente tá começando tudo isso da forma errada, você deve achar que eu sou um maluco bipolar.
Ele não mentia, eu achava mesmo. As oscilações de humor dele eram esquisitas.
- Eu juro que sou normal, eu prometo de dedinho – ele estendeu o dedinho como se quisesse fazer uma promessa – É que aquele era um assunto delicado, eu não sabia que você ia ficar sabendo e acabaria entendendo tudo errado...
- Não tá tudo bem, eu não sei bem oque aconteceu, mas não vai se repetir. Prometo e desculpas, eu acabei entrando na sua intimidade e eu não deveria ter feito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fine Line - O outro lado de Hogwarts || DRACO MALFOY ||
Fanfiction"Todos nós sabemos sobre Comensais da Morte. Todos nós sabemos sobre Draco Malfoy..., mas e se não fosse apenas ele? E se Voldemort quisesse dominar Hogwats por dentro? Com os mais jovens Comensais da Morte pegos no lugar errado, na hora errada, pel...