O encontro na biblioteca

534 49 5
                                    




Fui a primeira a acordar no meu dormitório no dia seguinte e por isso consegui pegar o banheiro vazio e tomar um banho demorado, enquanto penteava meu cabelo olhando pelas janelas, que tinham vista para o lago negro um sereiano espiou para dentro. Cinco anos dormindo naquele quarto e eu ainda sentia arrepios quando eles apareciam nas janelas.

            As primeiras aulas forma tranquilas e eu poderia jurar que Snape pareceu decepcionado ao me ver com meu livro. Decidi passar o intervalo da hora do almoço no pátio vendo os gêmeos Wesley's exibirem seus fogos de artifícios. Geminialidade Wesley era o nome, qualquer coisa assim, era divertido e deixa a nova professora de defesa contra as artes das trevas, Dolores Umbridge, bem irritada.

                        - Eu achei isso uma palhaça – disse Emma sentando do meu lado enquanto segurava o livro da aula da Umbridge – Esse livro é uma piada, não ensina absolutamente nada de útil! – Ela parecia irritada

            - Não sei – Disse dando os ombros – Não é como realmente necessário isso né

            - Mas você viu o que aconteceu com Cedrico ano passado – ela disse encolhendo os ombros, Emma era a aluna menos padrão da sonserina, ao contrário dos seus companheiros de sala ela tinha um medo absurdo das artes das trevas.

            Ficou um silencio constrangedor e tenso entre nós até Blasio aparecer atrás de Emma carregando um punhado de pergaminhos velhos.

                        - Vai acontecer – ele dizia empolgado entregando um dos pergaminhos para mim – a festa de formatura do sétimo ano.

                        - Com ela aqui? – Disse apontando com a cabeça para Umbridge que gritava com primeiroanistas que corriam pelo pátio – Você tem certeza?

Ele sorriu como se tivesse solução para todos os meus problemas na ponta de sua varinha e disse:

            - Você realmente não conhece a sua casa de Hogwarts, Elle?

Olhei para o pedaço de pergaminho que ele tinha me dado, era velho e estava em branco.

            - E isso eu devo usar para que exatamente? – disse levantando o pergaminho

            - Um convite – disse Emma empolgada – Um convite enfeitiçado, vocês são geniais – Ela estava muito empolgada e eu continuava confusa.

            - Assim Elle – Zambini apontou sua varinha para o pergaminho, pigarreou e disse – Ambição, destreza e astucia

            Era o lema da sonserina, quando ele tirou a varinha de perto do pergaminho letras bonitas começaram a aparecer

"Prezada senhorita Widsor,

Com prazer que nós, alunos setianistas de Hogwarts a convidamos para nossa festa de despedida, no estilo sonserino. Sábado, as 20horas aonde nós passamos o maior tempo juntos: nossa sala comunal.

        Não aceitamos um não como resposta"

Quando terminei de ler o pergaminho se desfez na minha mão como se nunca tivesse existido, eu amava aquele mundo bruxo. Levantei os olhos e Emma me olhava com os olhinhos brilhando, era como se eles tivessem planejado alguma coisa para mim naquela festa.

-  Eles não aceitam um não como resposta, Ellie – Emma disse – Podemos comprar roupas novas em Hogsmead a tarde e a noite ir para a festa. Vai ser incrível.

-É, acho que podemos sim Em – ela abriu um sorriso enorme e me abraçou.

- Esse final de semana vai ser incrível! Hogsmeade e festa no sábado – Emma dizia animada, sorri em resposta.

Fine Line - O outro lado de Hogwarts || DRACO MALFOY ||Onde histórias criam vida. Descubra agora