Sabe quando você tem um problema, mas finge que ele não existe? Somente ignora ele esperando que magicamente ele desapareça? Então era assim que eu tentei seguir a vida, aulas e dedicação para as NOM's foram as coisas que eu tentei fazer
Nem Emma mais estranhou a minha mudança de comportamento dos últimos dias, ela apenas aceitara e me acompanhava nas tardes intermináveis de estudos.
Sábado chegou e esfriou bastante, em poucas semanas começaria a nevar. Não pretendia fazer nada naquele dia, de café da manhã comi uma tigela de mingau fumegante e passei boa parte do dia na sala comunal pertinho da lareira para me aquecer.
Quase no final da tarde decidi dar uma volta pelo castelo para passar o tempo, metade dos estudantes estava em Hogsmead e aquele lugar estava um tédio. Sentei-me perto dos arcos vendo longe o time da corvinal treinando para o jogo de quadribol que ocorreria no domingo.
- Windsor! Achei você – alguem gritou no fundo do corredor, olhei e era ele, Malfoy - Você está me evitando? Por que raios eu não vi você essa semana?
- É um castelo enorme, Draco – disse, mas sim, eu estava evitando-o
- Quase que você se atrasa, nada educado – olhei confusa para ele – Nosso encontro, Windsor, hoje as 16h nos três vassouras.
- Eu disse que não ia, Malfoy e eu não mudei a minha opinião.
- Mas você não tem escolha, faz parte da sua detenção.
- Então por que você chamou de encontro?
- Santo Merlin, você sempre é tão chata assim?
- Não... as vezes eu sou pior – disse dando os ombros
- Vem, vamos – ele deu o braço para mim
- Draco, eu não quero ir em um encontro com você.
- Tudo bem... vamos para a detenção Windsor?
Aceitei o braço dele e caminhamos em direção às três vassouras, estava ventando bastante e eu me arrependi por não ter pegado minha capa no meu dormitório. Encontramos Anna Bolton da Lufa-Lufa no caminho, ela é minha dupla nas aulas de Herbologia e olhou assustada para a cena que vinha em sua direção: eu e Draco de braços dados, acho que ela até sibilou um 'Está tudo bem?' para verificar se eu estava ali por vontade própria.
No três vassouras, como sempre, estavam aconchegante Naquela tarde ligaram a lareira, era reconfortante saber que aquele lugar sempre permanecia o mesmo todos os anos. Sentamo-nos em uma mesa afastada quase no fim do pub, surpreendentemente Malfoy puxou a cadeira para mim e pediu duas cervejas amanteigadas e uma torta de abobora, ele sabia que era a minha favorita. Me apoiei nos cotovelos e o encarei, seus cabelos loiros estavam perfeitamente penteados, como sempre, e seu rosto que era sempre pálido estava vermelho, provavelmente por conta do frio.
- Você tá vermelhinho – eu disse em um riso abafado – Com vergonha, Malfoy?
- E o frio – ele disse se ajeitando na cadeira – ele me deixa vermelho, mas não estamos aqui para falar de mim, certo? – ele se apoiou nos cotovelos me imitando.
- Quem disse?
- Eu! Eu que chamei você, eu que faço as perguntas. Ninguém sabe muito sobre você, isso a torna...
- Misteriosa? – retruquei rápido
- Não, eu ia dizer única – ele agradeceu com a cabeça para o garçom que colocou na mesa nosso pedido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fine Line - O outro lado de Hogwarts || DRACO MALFOY ||
Fanfiction"Todos nós sabemos sobre Comensais da Morte. Todos nós sabemos sobre Draco Malfoy..., mas e se não fosse apenas ele? E se Voldemort quisesse dominar Hogwats por dentro? Com os mais jovens Comensais da Morte pegos no lugar errado, na hora errada, pel...