⚠ 37

166 11 13
                                    

Hanna Dixon Raleigh

Após tomarmos nossos banhos, nos juntamos no refeitório para comer alguma coisa. Como eu imaginei, o refeitório também estava intocável, tínhamos toneladas de comida para levar de volta para Alexandria.

— E então, por que quis dividir quarto comigo? – Carl diz baixinho ao meu lado.

— Por motivo nenhum. – respondo.

— Ainda tem dificuldade para dormir? – ele continuou.

— Talvez...

— Talvez?

— É só que... Eu preciso ter energia para fazer todas as minhas pesquisas, e para isso, eu preciso dormir bem. Eu só espero que você ainda seja um bom sonífero.

— Espero que sim...

Arrumamos o refeitório e limpamos tudo que havíamos sujado. Glenn saiu para ficar de vigia, enquanto Eugene e eu demos início ao nosso trabalho. Tínhamos várias amostras para estudo no estacionamento, o que foi crucial.

O primeiro dia de pesquisa foi relativamente bom, estudamos o vírus e fizemos algumas anotações. Embora não tivéssemos ideia do que fazer com aquelas informações, para um começo, já estava de bom tamanho.

— E aí, como foi? – Carl diz assim que percebe minha presença no quarto.

— Estamos estudando o vírus, depois vamos fazer alguns testes com nosso sangue para ver o que acontece. Para um primeiro dia, até que não foi tão ruim. – respondo tirando meu tênis.

— Tem algo que eu possa fazer para ajudar vocês?

— Pode doar seu sangue para a pesquisa, o Eugene tem medo de agulhas e eu não consigo tirar meu próprio sangue.

— Tudo bem então...

— Ótimo!

— Onde está o Glenn?

— Acho que já deve estar voltando para o posto de vigia. Eu falei com ele para trocarmos de turno, pra eu poder ficar com você de noite.

— Obrigado...

Carl e eu conversamos por mais alguns minutos e depois começamos a ler os quadrinhos que ele havia trazido. Aquilo era nostálgico, porém eu gostava.

— Conhece a Feiticeira Escarlate? – Carl diz deitando em meu ombro com a revista em mãos.

— Era a heroína da Marvel favorita do meu irmão. Ela é incrível! – respondo.

— Eu não conhecia ela, mas acho que estou apaixonado.

— Por um personagem de histórias de quadrinhos?

— Por que você pode ser apaixonada pelo Homem Aranha e eu não posso ser apaixonado pela Feiticeira Escarlate?

— Não sou apaixonada, ele só é o meu herói favorito.

— Uma cara que lança teias...

— Ele não era o seu herói favorito também?

— Era, até eu conhecer a Feiticeira.

— Ela é maravilhosa.

— Ela é, mas eu tenho outra heroína favorita. Só que, essa é da vida real.

— Quem seria?

— Hanna Dixon Raleigh.

— Você é tão brega, Carl Grimes.

𝚃𝚑𝚎 𝚗𝚎𝚠 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍 𝚘𝚏 𝙳𝚎𝚊𝚍 [𝙲.𝙶] - [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora