⚠ 32

182 13 4
                                    

Hanna Andrews

Voltamos para casa e Rick reuniu com algumas pessoas para resolver o que fazer com os inimigos de Hilltop. É claro que eu estava de fora do plano, acho que todos ficaram meio super protetores comigo de repente. Só concordei por eu ser mais útil na enfermaria, já que Denise tinha medo de tudo.

— Vai ficar bem? — digo enquanto arrumava a mochila de Daryl.

— Vamos ficar bem, não se preocupe. Logo estaremos de volta, e vai ficar tudo bem. — ele responde em seguida dando uma mordida em sua maçã.

— Suas coisas estão prontas.

— Valeu por me ajudar com isso. Quando eu voltar, te ensino a andar de moto.

— Tá falando sério?

— Claro que estou. Se algo acontecer comigo um dia, quero que minha moto fique com você. Pra isso, você precisa saber pilotar.

— Espero ser melhor com a moto, da última vez que tentei dirigir um carro, praticamente destruí ele.

— Espero não me arrepender.

— Não vai. Eu aprendo rápido, esqueceu?

— Não, eu não me esqueci. Já deu minha hora, se cuida e cuida do pessoal aí.

— Se cuida também.

Acompanhei o Dixon e os outros, apenas para me despedir. Enquanto Rick conversava com o restante do pessoal, Carl estava no canto me encarando, o que era extremamente desconfortável.

— Acho que deveria se despedir dele também. — Maggie diz apoiando a mão em meu ombro.

— Talvez esteja na hora de deixarem tudo o que rolou de lado e voltar a velha amizade. — Glenn diz e força um sorriso.

— Não sei se consigo ainda. Tá muito recente, e rolou tanta coisa desses dias pra cá. — digo encarando os dois.

— Tudo bem. Tome o seu tempo então, mas pelo menos, se despeça dele. Nunca se sabe quando é a última vez que vamos ver alguém. E, por favor, fica de olho na Maggie por mim. — Glenn diz e me deixa um beijo na testa. — Se cuida também.

— Pode deixar comigo. — sorri e acenei juntamente com Maggie.

— Glenn tem razão, Hanna. — ela insiste.

— Eu sei...

Juntei toda a minha coragem e comecei a caminhar em direção ao garoto, que agora estava carregando sua pistola. Parei de frente para o mesmo que me encarou de imediato.

— Oi... — Carl diz guardando sua arma.

— Oi, eu... Se cuida, tá bom?

— Veio se despedir?

— Sim...

— Não se preocupa, eu vou ficar bem.

— Eu sei...

— Não achou meio louco meu pai deixar eu ir junto? Ele nunca deixa.

𝚃𝚑𝚎 𝚗𝚎𝚠 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍 𝚘𝚏 𝙳𝚎𝚊𝚍 [𝙲.𝙶] - [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora