⚠ 56

48 7 0
                                    

Hanna Dixon Raleigh

Eugene marcou um encontro com a garota misteriosa, o que eu disse que era burrice, visto que não sabíamos de onde ela era e se tinha boas ou más intenções. Ele queria ir sozinho, o que eu disse que seria uma burrice ainda maior, então eu me ofereci para ir junto, e Ezequiel também disse que viria com nós dois. Ele estava passando por alguns problemas, mas insistiu tanto que eu acabei cedendo.

— Vou para Hilltop hoje, Eugene disse que a tal Stephanie resolveu marcar um encontro. Yumiko também vai vir, o que é ótimo. Eu estava preocupada com o Ezequiel. – dizia enquanto arrumava minha mochila.

— Tem certeza que não vão precisar de mim? – Carl insistiu mais uma vez.

— Já estamos em quatro, Carl. – disse segurando seu rosto com as duas mãos, o encarando nos olhos. – Vamos ficar bem. E não vamos demorar tanto assim, logo eu estarei de volta.

— E vamos terminar aquela conversa?

— E vamos terminar aquela conversa. Mas não pensa só nisso enquanto eu estiver fora, está bem? Passa um tempo com a Judi, ela deve estar com saudade. Não quero que ela pense que eu roubei o irmão dela e passe a me odiar.

— Ela nunca vai odiar você, sabe muito bem disso. Judi ama mais você do que eu que sou irmão.

— Isso não é verdade, Carl.

— Mas estamos no mesmo nível de amor, disso eu não tenho dúvidas.

— É, ela me ama muito mesmo.

— Para de se gabar. Eugene deve estar louco de ansiedade pra conhecer a namorada.

— Eu só espero que ele não se decepcione, e que dê tudo certo por lá...

— Vocês vão ficar bem, tenho certeza.

— Hanna! – Beca entrou no quarto eufórica. – É a Gracie...

Larguei tudo e saí do quarto correndo. Ouvi a voz da minha amiga de longe informando que Gracie estava na enfermaria, e segui direto para lá. Carl estava logo atrás de mim, e assim que me viu correndo, Daryl também se juntou a nós.

— O que aconteceu com ela, Isaac? – disse assim que o vi.

Me sentei na cadeira ao lado da cama onde minha pequena estava deitada, segurei em sua mão e encarei seu rosto suado por conta da febre.

— A febre está muito alta. Aaron disse que ela teve uma convulsão e bateu a cabeça, tive que dar alguns pontos. – Isaac explicava enquanto preparava a injeção. – Vou medicar ela agora e tentar abaixar a febre, ela está muito fraquinha.

— Mas ela estava bem... – disse já de olhos marejados. – Carl, diz pro Ezequiel acompanhar o Eugene. A Yumiko também vai com eles, diz que se precisar de mais alguém...

— Eu vou. – Daryl se prontificou.

— Não será necessário, eu vou com eles. – Emma disse entrando na sala. – Eu posso ir, Hanna vai precisar do Daryl aqui.

— Obrigada, Emma. – sorri em direção a garota que saiu em seguida.

— Ela vai ficar bem, Hanna. – Isaac disse após aplicar o remédio em Gracie. – Você pode passar a noite aqui se quiser, vou preparar uma cama.

— Eu também vou ficar, mas eu não estou com sono, posso ficar de olho na Gracie. – Carl disse e Isaac assentiu e saiu em seguida.

— Vou pedir pra alguém ficar no meu posto essa noite, está bem? – Daryl disse apoiando a mão em meu ombro.

𝚃𝚑𝚎 𝚗𝚎𝚠 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍 𝚘𝚏 𝙳𝚎𝚊𝚍 [𝙲.𝙶] - [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora