⚠ 46

108 6 0
                                    

Hanna Dixon Raleigh

Apresentei Daryl ao Rei Ezekiel e contei sobre o que havia acontecido, e logo o rei ofereceu abrigo para o Dixon. Conversamos um pouco mais, e toquei mais uma vez no assunto dos Salvadores, mas Ezekiel estava certo de que não queria participar de nada.

— Vamos cuidar bem dele, e você sabe onde fica o Reino, pode vir quando quiser Hanna. – Ezekiel diz me encarando com um sorriso.

— Obrigado, Rei. Daryl não ficará por muito tempo, logo vamos fazer uma viagem, eu tenho uma missão e desejo completar ela o quanto antes. Quando voltarmos, trarei vacinas para você e seu povo. – digo retribuindo o sorriso.

— É muita bondade sua, obrigado.

— Hanna, podemos ir? – Jesus diz me entregando minha mochila.

— Sim, eu só vou me despedir do Daryl e da Shiva.

— Já estou indo para o portão.

Como havia dito, me despedi de Shiva, agradeci mais uma vez ao rei, e dei um último abraço em Daryl.

— Eu te amo, se cuida. – disse após me separar do abraço.

— Eu também te amo. Agora vai, Carl deve estar esperando por você. – ele respondeu me puxando para mais um abraço. – Por favor, se cuida também.

— Eu vou ficar bem.

Benjamin me acompanhou até o portão, onde Jesus estava esperando por mim. Seguimos viagem de volta para Alexandria, e durante o caminho não trocamos muitas palavras. Assim que chegamos Michonne veio nos receber.

— Que bom que está bem. – ela diz sorrindo assim que me vê.

— Bem e aliviada. Jesus conseguiu tirar o Daryl do Santuário, levamos ele para o Reino. – digo dando um breve abraço em Michonne. – Meus pais estão bem?

— Estão sim, Aaron acabou de voltar para casa.

— E o Carl, onde ele tá?

— Em casa com a Judith, nós recebemos uma visita mais cedo...

— Negan esteve aqui?

— Sim.

— Estão todos bem?

— Quase todos...

— Quem ele matou?

— Spencer.

— Mas que droga...

— E a Olivia...

— O que? Por que?

— Levaram o Eugene também.

— Não acredito nisso... Mataram dois e ainda levaram o Eugene?

— Rosita tentou atirar em Negan, Eugene quem fez a bala, ele não ficou nada feliz. E isso resultou na morte da Olivia e o levaram por ele ser útil para eles.

— Acabamos de tirar Daryl de lá e já perdemos mais um, isso é uma droga.

— Eu sei, mas você deve estar exausta. Vai pra casa, eu vou dizer pro Carl que você chegou bem.

𝚃𝚑𝚎 𝚗𝚎𝚠 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍 𝚘𝚏 𝙳𝚎𝚊𝚍 [𝙲.𝙶] - [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora