⚠ 43

137 9 1
                                    

Hanna Dixon Raleigh

Estava tudo um caos. Negan simplesmente acabou com a nossa vida. Viramos praticamente escravos dele, e aquilo já estava me deixando louca. O pior de tudo era ele sempre trazer Daryl em suas visitas, e embora fosse bom ver meu pai, ver ele naquela situação me deixava quebrada por dentro.

— Acabaram de sair. – Carl diz se sentando ao meu lado no lago.

— Eles levaram praticamente tudo, como vamos fazer mais vacinas se estamos sem a maioria das nossas coisas? – digo o encarando.

— Eu não sei...

— Isso não pode ficar assim, a gente tem que fazer alguma coisa.

— E correr o risco de perder mais pessoas?

— Então nós só vamos aceitar calados tudo isso? Acha justo entrarem aqui e pegarem tudo o que sacrificamos para conseguir?

— Eu sei que não é justo, Hanna... Mas o que nós podemos fazer?

— Posso falar com Negan...

— Nem pensar! Se ele souber sobre as vacinas ou sobre você, ele com certeza vai te levar também.

— Ele não seria burro de me matar já que eu posso salvar a vida de todos. Podemos entrar em um acordo.

— E se ele não aceitar e te levar mesmo assim? Ele iria te obrigar a fabricar vacinas para ele.

— Eu poderia...

— Nem continua!

— Eu poderia alterar a fórmula, deixar eles mais fracos. Eu não iria matar ninguém, só dar mais vantagem pra gente...

— Sei que quer resolver as coisas e ajudar o Daryl a sair dessa, mas é muito arriscado colocar a sua vida em risco para fazer isso. Nós vamos pensar em algo, está bem?

— Tudo bem, Grimes...

— Hanna, preciso falar com você. – Rick diz se sentando juntamente com nós dois. – Jesus quer nos levar até outra comunidade, e talvez se nos juntarmos a eles, nos ajudem a lutar contra os Salvadores. Ele disse que a comunidade é grande, e que são fortes. O que acha?

— Uma guerra? Bom... Três comunidades contra Negan... Não sabemos quantas pessoas ele tem... Não seria perigoso? – respondo o encarando.

— Não importa quantas pessoas ele tenha, eu juro pra você que vou matá-lo e trazer Daryl de volta.

— Posso ir junto conhecer essa outra comunidade?

— Sim, você pode vir junto. Talvez se o líder souber sobre o que podemos fazer por eles, ele concorde em ajudar.

— Tudo bem.

— Saímos amanhã bem cedo.

— Eu posso ir junto? – Carl diz encarando o pai.

— Prefiro que fique com a Judith. – Rick respondeu e saiu antes que o garoto pudesse dizer algo.

— Isso é injusto! – Carl diz cruzando os braços.

— Cuida bem da minha cunhadinha. – digo soltando uma risada.

Me despedi de Carl com um selinho e voltei para casa. Aaron ainda estava trancado no quarto, se culpando pelo que havia acontecido. Eric e Beca estavam preparando o jantar, e Liam estava em um dos postos de vigia.

— Ele não saiu ainda? – digo entrando na cozinha.

— Pelo menos consegui fazer ele comer um pouco... Mas, ele não saiu... – Eric responde e suspira. – Vou levar o jantar para ele.

— Eu levo. – digo pegando a bandeja das mãos de Eric. – Vou tentar falar com ele.

— Obrigado, querida. – Eric diz deixando um beijo em minha testa.

Ajeitei a bandeja em meus braços e subi as escadas, parando de frente para a porta do quarto dos meus pais. Bati na mesma e ouvi a voz de Aaron baixinha, autorizando minha entrada.

— Boa noite, pai. – sorri entrando no quarto e me sentei ao lado de Aaron no chão. – Trouxe sua comida.

— Não estou com fome, já comi hoje... – ele responde sem me olhar.

— Não vou sair enquanto não limpar o prato, e você sabe disso.

— Hanna, minha filha... Eu não consigo comer...

— Pai, Eric e eu precisamos que você fique vivo. – digo e ele finalmente me encara. – Eu sei que é difícil ser a pessoa que sobrevive, mas que bom que você está vivo. Eu não sei se aguentaria perder você também.

— Mas... Glenn está morto... Não acha que deveria ter sido eu?

— Não deveria ter sido ninguém. Negan é o único culpado. Não foi você quem matou o Abraham e o Glenn, nem levou o Daryl como prisioneiro. Não se culpe por algo que você não poderia ter evitado, pai. Você está vivo, e sua família precisa de você.

— Tudo bem...

Aaron soltou um suspiro e logo começou a comer. Aguardei até que ele terminasse, e então descemos juntos até a cozinha. Aaron e Eric lavaram a louça, enquanto Beca e eu secamos e guardamos tudo.

— Obrigado. – Eric sussurrou me abraçando rapidamente.

Sorri em resposta e então cada um seguiu para seus respectivos quartos. Beca demorou um pouco para dormir, porém acabou pegando no sono. Eu, por outro lado, passei metade da noite pensando em Maggie, e a outra metade olhando para o teto.

***

Levantei cedo e me organizei para sair com Rick, Michonne e Jesus. Iríamos apenas nós quatro, afim de convencemos o tal Rei Ezekiel a lutar conosco contra os Salvadores. Assim que chegamos, fomos bem recebidos no Reino. Ezekiel tinha a seu lado, uma tigresa linda. Enquanto os outros pareciam assustados, eu estava encantada com aquele pelo que de longe parecia ser tão sedoso.

— Gosta de gatos? – Ezekiel diz me encarando.

— Adoro. – respondo sorrindo. – Qual o nome dela?

— Shiva. – ele responde acariciando a tigresa. – Quer chegar mais perto?

— Eu posso? – digo e ele assente.

Jerry se afastou, me dando passagem para eu me aproximar de Shiva. Ela era enorme, porém dócil. Deixou que eu me aproximasse, e após me cheirar um pouco, deixou que eu passasse a mão sobre seu pelo.

— Você é linda, Shiva. – digo sorrindo. – Desde quando está com ela, Rei?

— Desde sempre. Eu era seu zelador, então acompanhei ela desde que era apenas um filhote. Tínhamos uma forte ligação, e desde que o apocalipse zumbi começou, Shiva permaneceu do meu lado. Ela é como família para mim. – Ezekiel explicou.

— É uma história linda. – sorri voltando minha atenção para Shiva. – Ela é realmente adorável, Rei. Você a criou muito bem.

— Obrigado. Agora, imagino que não vieram aqui apenas para conhecer a minha tigresa.

— Não. – Jesus diz tomando frente. – Na verdade, viemos pedir a ajuda de vossa alteza.

— É sobre os Salvadores. – Rick diz e então ouvi um suspiro vindo de Ezekiel.

— Então é sobre Negan... Certo, continuem...

𝚃𝚑𝚎 𝚗𝚎𝚠 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍 𝚘𝚏 𝙳𝚎𝚊𝚍 [𝙲.𝙶] - [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora