⚠ 50

76 8 0
                                    

Hanna Dixon Raleigh

Acordei bem cedo no dia seguinte com a maravilhosa notícia de que Eric havia acordado. Carl me acompanhou até a enfermaria, e assim que vi Eric corri para abraçar o mesmo. Estava tão feliz e aliviada por vê-lo bem que não pude conter as lágrimas.

— Eu senti tanta saudade sua, minha garotinha. – Eric disse acariciando meu rosto.

— Não mais que eu. – respondi sorrindo em seguida.

— Ele precisa descansar, mas vai ficar bem logo. – Isaac explicou.

— Agora que está aqui, sei que vou me recuperar bem mais rápido. – Eric disse voltando a me abraçar.

Eric insistiu que Aaron e eu voltássemos para os nossos afazeres, e embora eu quisesse ficar ao seu lado pelo resto do dia, tinha muito o que fazer.

— Você vai sair? – Carl disse me acompanhando.

— Preciso levar as vacinas para o reino, eu prometi ao Rei que eles seriam imunizados. – respondi.

— Siddiq pode ir com você, já que Isaac vai ficar para cuidar do Eric.

— Quem é Siddiq?

— Agora que me lembrei que vocês não foram apresentados... Ele veio para cá durante o tempo que você esteve fora, eu o trouxe. Siddiq também é médico.

— Isso é maravilhoso! Pode chamar ele então? Vou levar ele e a Helena, assim será mais rápido.

— Ótimo! Eu posso ir também?

— Você não sabe aplicar injeções, Carl.

— Mas eu não quero ir pra aplicar injeções, quero ir pra ficar perto de você. Fiquei três meses sem te ver, não quero ter que me despedir de novo.

— Quando ficou tão dramático? Seriam apenas três ou quatro dias. Mas você pode ir, se seu pai deixar.

— Vou perguntar para ele então. Se eu disser que você insistiu muito para eu ir, talvez ele deixe.

— Uh, claro...

Nos separamos mais uma vez, e enquanto Carl conversava com seu pai e convidava Siddiq para nos acompanhar, eu organizava os carros juntamente com Helena. Pela consideração que eu tinha por Daryl, eu tentava incluir ela em nossas missões. Não consegui reatar nossa ligação, mas continuava tentando, embora soubesse que aquilo era quase impossível.

— Já estão indo? – Rick disse se aproximando. – Carl comentou que iriam até o Reino.

— Sim, nós estamos indo. – respondi fechando o porta malas do carro. – E o que planejam fazer com Negan?

— Ele vai continuar preso. Maggie não concordou com isso, mas... Eu acho que pior do que matar ele é deixar ele vivo pagando por tudo que fez.

— E quanto aos outros?

— A maioria está agradecida por livrarmos eles da liderança do Negan. Eu acredito que teremos novos aliados.

— Então do Reino podemos passar no Santuário?

— Se você quiser...

𝚃𝚑𝚎 𝚗𝚎𝚠 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍 𝚘𝚏 𝙳𝚎𝚊𝚍 [𝙲.𝙶] - [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora