Hanna Andrews
Rick deixou Liam e Beca ficarem com a gente. Contei pra ele que o meu pai e o pai do Liam eram amigos, e que nós éramos amigos de infância. Eu e Beca nos aproximamos bastante desde que ela chegou. Era bom ter uma amiga de novo.
— Posso te fazer uma pergunta? — Beca diz enquanto observava o céu.
— Isso já foi uma pergunta, mas pode dizer. — digo fazendo o mesmo que ela.
— Você gosta do Carl, não é? Da pra ver na sua cara. — ela diz e eu a encaro.
— E você gosta do Liam, não é? — digo e ela me encara rindo.
— Me responde a pergunta que eu fiz e eu respondo a sua.
— Tudo bem. Eu acho que sim, as vezes eu penso sobre o Grimes mais novo como algo mais que um amigo. Não sei dizer certeza, nunca gostei de alguém antes, mas acho que sim.
— Eu gosto do Liam. Ele é incrível, corajoso, tem lindos olhos. Eu gosto dele. Só não digo nada por que não sei se ele sente o mesmo.
— Tive uma ideia. Eu pergunto o Liam se ele gosta de você, e você pergunta o Carl se ele gosta de mim.
— Agora mesmo!
Nos aproximamos da fogueira onde os outros estavam, e eu me sentei ao lado de Liam e a Beca ao lado de Carl.
— Vou te perguntar uma coisa, só me responde com SIM ou NÃO. — digo chamando a atenção do garoto. — Você gosta da Beca, mais do que como amiga?
— O que? Por que?
— SIM ou NÃO?
— Ah mas...
— É simples... Sim ou não?
— Eu gosto, mas não gostaria de estragar nossa amizade com isso. Qual o motivo dessa pergunta agora?
— Nada.
Me aproximei de vagar da Beca e do Carl para poder ouvir a resposta do Grimes. Eu era muito afobada, não iria conseguir esperar até mais tarde para saber.
— Eu não sei, Beca... A Hanna é linda, mas a garota que eu gostava era a Sophia, e ela morreu. — ouvi Carl dizer e parei alí.
— Mas se ela morreu, o que te impede de ficar com a Hanna? Vocês dois combinam em muitas coisas. — Beca diz ainda encarando Carl.
— Eu não sei. Ela é como uma irmã para mim. — Carl respondeu e eu resolvi voltar para meu lugar.
— Não vai ficar com o Carl? — Daryl perguntou me encarando.
— Não. Na verdade, eu acho que precisos dormir! — digo me levantando mais uma vez.
— Precisa mesmo, você está péssima! — Daryl diz e eu respondo lhe mostrando o dedo do meio. — Hey, isso é muito feio!
— Aprendi com você!
Entrei de volta na prisão e segui até minha cela. Beth estava no corredor com Lori. As duas estavam conversando então preferi não atrapalhar e só passei direto até minha cela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝚗𝚎𝚠 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍 𝚘𝚏 𝙳𝚎𝚊𝚍 [𝙲.𝙶] - [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Science FictionHanna Andrews é filha de um ex militar e de uma cientista ambiciosa, que, após alguns experimentos, acaba criando um vírus muito perigoso. Com a ameaça a extinção da raça humana, Hanna, sua família e alguns amigos, procuram um lugar seguro e lutam...